07/07/2016

O Jeito que me Olha

Postado por Jader Dalmas |

Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.


O jeito que me olha é um livro de romance sobre relacionamentos no qual um homem bem sucedido, mas descrente no amor e infeliz no trabalho encontra alguém em quem tem medo de confiar, mesmo sabendo ser a pessoa mais confiável que poderia encontrar.

Para quem gosta de romances com um toque erótico, esta é a leitura ideal, pois a autora combina a doçura com o selvagem em uma escrita envolvente, prendendo o leitor de modo a não mais conseguir parar de ler seus livros.

O que mais me chamou atenção no livro foi o modo como a autora descreve a paixão só no jeito de um olhar o outro, assim deixando as cenas de conquista mais envolventes, com um toque proibido e picante, combinando o selvagem desejo feminino com a proteção de um homem que almeja se livrar do passado e suas rotinas que acabam por lembrá-lo que nem todos são confiáveis.

Em suma, é um ótimo livro de uma ótima autora, e a série Sullivan é de deixar água na boca, recomendo que a leitura não seja feita toda de uma vez, pois parece que a história é sempre a mesma mudando apenas os personagens.

Os Sullivans: (Lidos em vermelho)
01. Um Olhar de Amor;
02. Por Um Momento Apenas;
03. Não Posso Me Apaixonar;
04. Só Tenho Olhos Para Você;
05. Se Você Fosse Minha;
06. Quero Ser Seu;
07. Perto de Você;
08. Não Posso Me Apaixonar;
09. O Jeito Que Me Olha;
10. Quando um Homem Ama Uma Mulher (pais dos Sullivans de São Francisco);
11. Preciso do Seu Amor;
12. Just To Be With You (Ian);
13. I Love How You Love Me (Dylan);
14. All I Ever Need Is You (Adam).

0 comentários:

Subscribe