19/07/2016

Alien

Postado por Jader Dalmas |

A tripulação da nave Nostromo é despertada antes do tempo de seu sono criogênico. Misteriosos sinais vindos dos confins do espaço são recebidos pelo computador de bordo, e a equipe é acionada para investigar um planeta desconhecido. Um tripulante é atacado por uma forma de vida estranha, e esse pode ser o início de uma história pior que os mais terríveis pesadelos da humanidade.

Alien é um livro de ficção científica que relata como seria um futuro no qual os seres humanos fossem capazes de fazer viagens pelo espaço e se deparassem com um planeta que parece ser inóspito, mas com aliens capazes de uma regeneração e destruição jamais enfrentados pelos seres humanos.

Para quem gosta de livros sobre seres extraterrestres capazes de grande violência ou dizimação dos seres humanos, esta é a leitura ideal, uma vez que vidra o leitor a cada página por fome de saber quais serão os próximos passos do alien e sobre sua evolutiva capacidade de matança.

O que mais me chamou atenção no livro foi a confirmação pela nave de que um dos tripulantes era mais fiel a empresa do que aos colegas, levando a um problema de coordenação por parte do comandante, problema o qual pode colocar em risco a vida dos demais.

Em suma, é um típico livro de ficção no qual um monstro extraterrestre invade uma nave e viaja com os tripulantes até que um dos dois vençam a batalha, e tudo depende da astúcia dos seres humanos ou da capacidade de destruição do alien. Quem vencerá?

0 comentários:

Subscribe