24/04/2016

Perto de Você

Postado por Jader Dalmas |



Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.

Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?

Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você j Bella Andre é conhecida pelas á tem um novo Sullivan preferido!


Perto de você é um livro de romance sobre relacionamentos no qual um homem muito sucedido não mais acredita que vai encontrar alguém e por um acaso encontra o amor da sua vida.

Para quem gosta de romances com um toque erótico, esta é a leitura ideal, pois a autora combina a fama com a humildade em uma escrita envolvente, prendendo o leitor de modo a não mais conseguir parar de ler seus livros.

O que mais me chamou atenção no livro foi o modo como a autora descreve a paixão a primeira vista e como ela consegue deixar as cenas de conquista mais envolventes, com um toque proibido e picante, assim combinando a resistência feminina e a dedicação de um homem que almeja não apenas a confiança de uma mulher, mas a paixão que ela julga ser proibida entre eles.

Em suma, é um ótimo livro de uma ótima autora, e a série Sullivan é de deixar água na boca, a leitura na ordem correta facilita seu entendimento, mas os livros não são dependentes um do outro.

Os Sullivans:
01. Um Olhar de Amor;
02. Por Um Momento Apenas;
03. Não Posso Me Apaixonar;
04. Só Tenho Olhos Para Você;
05. Se Você Fosse Minha;
06. Quero Ser Seu;
07. Perto de Você;
08. Não Posso Me Apaixonar;
09. O Jeito Que Me Olha;
10. Quando um Homem Ama Uma Mulher (pais dos Sullivans de São Francisco);
11. Preciso do Seu Amor;
12. Just To Be With You (Ian);
13. I Love How You Love Me (Dylan);
14. All I Ever Need Is You (Adam).

0 comentários:

Subscribe