17/03/2016

Quando um homem ama uma mulher

Postado por Jader Dalmas |

Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele.

Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.

Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.

Quando um homem ama uma mulher é um livro de romance sobre relacionamentos no qual um casal muito apaixonado tem filhos que também se apaixonam loucamente por seu par.

Para quem gosta de romances com um toque erótico, esta é a leitura ideal, pois a autora combina o contemporâneo com uma escrita envolvente a qual prende o leitor de modo a se envolver com o modelo dos livros.

O que mais me chamou atenção no livro foi o modo como a autora descreve a paixão a primeira vista e como ela consegue deixar as cenas mais envolventes, com um toque proibido e picante, assim combinando a sensibilidade masculina a fim de ganhar a confiança de uma mulher que não mais quer se apaixonar.

Em suma, é um ótimo livro de uma ótima autora, e a série Sullivan é de deixar água na boca, a leitura na ordem correta facilita seu entendimento, mas os livros não são dependentes um do outro.

Os Sullivans:
01. Um Olhar de Amor;
02. Por Um Momento Apenas;
03. Não Posso Me Apaixonar;
04. Só Tenho Olhos Para Você;
05. Se Você Fosse Minha;
06. Quero Ser Seu;
07. Perto de Você;
08. Não Posso Me Apaixonar;
09. O Jeito Que Me Olha;
10. Quando um Homem Ama Uma Mulher (pais dos Sullivans de São Francisco);
11. Preciso do Seu Amor;
12. Just To Be With You (Ian);
13. I Love How You Love Me (Dylan);
14. All I Ever Need Is You (Adam).

0 comentários:

Subscribe