09/02/2016

Amante Meu

Postado por Jader Dalmas |

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.

A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.

Amante Meu é um livro de romance que mistura a tradicionalidade da sociedade vampírica com humanos e criaturas criadas com a essência do próprio mal, mas aqui tanto a origem dos vampiros quando a origem do mal apresentam seus filhos, que mesmo enfraquecendo seus pais, apresentam muita força para a manutenção da espécie. Aqui o John expõe seu amor e espera que ao conseguir sua amante de volta possa se unir a ela, assim a leitura se torna excitante para saber seu resultado.

Para quem gosta de história de vampiros ou de monstros sobrenaturais na qual se mistura sobrevivência, guerras e amor, envolvendo uma família da qual cada livro se volta para um dos seus membros, este não somente é o livro indicado mas sim a série como um todo.

O que mais me chamou atenção no livro foi sua organização que permitiu conectar personagens antigos na história deixando também em aberto alguns acontecimentos que nos faz querer saber como se da a continuidade da irmandade. Claro que um padrão deste livro um romance que se concluí no final assim como a vingança de um acontecimento deste casal, além de mostrar pedaços da história de outros personagens dos livros a seguir.

Em suma, é um livro excitante, o qual cada página devorada lhe da mais apetite para ler a próxima. Após muitos romances desta série, a vontade de ler não fica de lado, pois as histórias são únicas as quais deixam a curiosidade da continuidade da irmandade da adaga negra, mesmo a escritora criando continuações após já ter iniciado uma nova série, o desejo de descobrir o final sempre alimenta a vontade de ler mais.

0 comentários:

Subscribe