26/10/2015

Um Olhar de Amor

Postado por Jader Dalmas |

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.

Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.

Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.

Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.

Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Um olhar de amor é um livro sobre relacionamentos que une homens sensíveis e mulheres sedutoras, que mesmo sendo o contrário do que comumente encontramos por ai, é uma ótima leitura para quem gosta de uma mistura de romances nos tempos atuais. Para quem acompanha a série dos Sullivans, este é o primeiro livro, e mesmo lendo fora de ordem não me pareceu que uma história necessitava da leitura de sua antecessora.

Para quem gosta de livros sobre relacionamentos românticos eróticos, esta é a leitura ideal, pois a autora combina o contemporâneo com uma escrita envolvente a qual prende o leitor de modo a se envolver com o modelo dos livros.

O que mais me chamou atenção no livro foi o modo que a autora enaltece o poder sexual feminino, mostrando um lado dominador das mulheres que não deixa as emoções de lado, assim combinando a sensibilidade masculina a fim de ganhar a confiança de uma mulher que não mais quer se apaixonar.

Em suma, é um livro muito bem escrito que envolve relacionamentos, sentimentos e erotismo, não deixando de fora a trama familiar de irmãos bonitos e ricos que a lá Cristian Grey são ótimos partidos e podem oferecer muito mais que amor a suas companheiras.

0 comentários:

Subscribe