01/09/2015

Se Você Fosse Minha

Postado por Jader Dalmas |

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do fi lhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...

Se você fosse minha é um livro sobre relacionamentos perfeitos com personagens perfeitos a fim de se ter uma família perfeita, com o mesmo estilo dos 50 tons de cinza, mas sem os chicotes. Este livro é um ótimo entretenimento e nos mostra alguns sinais de aumento de afetividade a ponto de tornar um relacionamento firme mesmo que os personagens não o admitam.

Para quem gosta de livros sobre relacionamentos e histórias românticas com enfase em voltar a amar novamente, este é o livro ideal, pois não somente fala sobre protagonistas que já não acreditam em amor, mas sim sobre duas pessoas que mesmo nesta condição e não querendo se permitir amar, acabam caindo nas garras da felicidade.

O que mais me chamou atenção no livro foi o desenvolvimento desse nicho específico de romance com milionário, lindos e conquistadores que fariam de tudo para ficar com a mocinha, assim creio que em pouco tempo também teremos executivas milionárias, gostosas e viciadas em sexo que gostariam de ficar com os mocinhos, voltando foco também para o público masculino.

Em suma, o livro é muito interessante e vale a leitura, pois muitas risadas e expectativas podem acompanhar sua leitura e transformar seu tempo em prazer, contudo para quem já costuma ler este tipo de livro, o enredo pode se tornar um pouco cansativo e similar a outros livros e autores.

0 comentários:

Subscribe