22/09/2015

Por Um Momento Apenas

Postado por Jader Dalmas |

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.

Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Por um momento apenas é um livro sobre relacionamentos e histórias românticas com ênfase na superação de problemas do passado, livro ideal para observação de relacionamentos que só acontecem após esforço e concessão de ambos envolvidos. Neste livro não temos o mesmo foco que o anteriormente postado da série dos Sullivans, entretanto não deixa de ser quente e a meu ver mais que o outro.

Para quem gosta de livros sobre relacionamentos que não deixam a pimenta apenas na cozinha, este é o livro ideal, pois não somente fala sobre esforço e concessão para o relacionamento funcionar, mas também sobre o envolvimento sexual que não deixa de ser importante, ainda mais se estamos falando de um relacionamento a dois e não de uma amizade.

O que mais me chamou atenção no livro foi o modo que um se entregou ao outro, tentando melhorar mesmo que não fosse para expor suas conquistas a fim de ganhar a estrelinha da professora. Assim parecia que um fazia pelo outro no momento certo, na hora certa e do modo certo, claramente nos convencendo de estar lendo um livro ou vendo um filme sobre "Ferraris", ou seja, qualidade acima da realidade.

Em suma, o livro é muito interessante e vale a leitura, pois além de muitos momentos envolventes e de construção de um relacionamento, estamos aprendendo um pouco mais sobre esta família que permite uma paixão por leitura.

0 comentários:

Subscribe