27/01/2015

Amante Vingado

Postado por Jader Dalmas |

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Enquanto eles defendem seu clã dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...

Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Amante Eterno é um livro de romance voltado para a sociedade mística que envolve vampiros, humanos e criaturas criadas a partir da essência do próprio mal. Sendo assim, esta é a história de Rev, Rehvenge ou Reverendo, que por muito tempo não encontrou sua parceira pela natureza diferente da sociedade vampírica, sendo o seu segredo algo que não pode nem ser exposto, como também algo que pode prejudicar os que o acobertam.

Para quem gosta de história de vampiros ou de monstros sobrenaturais a qual mistura sobrevivência, guerras e amor em uma história que envolve uma família sendo cada livro voltado para um participante desta família, este não somente é o livro indicado como a série como um todo.

O que mais me chamou atenção no livro foi a organização e a ênfase que o livro impõe para a principal ação do clímax de cada livro da série, sendo a vingança algo que motiva o desfecho desta história. Assim, o livro acaba deixando a saga com dois reis para defender a raça.

Em suma, é um livro excitante, o qual cada página devorada lhe da mais apetite para ler a próxima. Após muitos romances desta série, a vontade de ler não fica de lado, pois as histórias são únicas as quais deixam a curiosidade da continuidade da irmandade da adaga negra. Assim, mesmo a escritora criando continuações após já ter criado uma nova série de livros, o desejo de descobrir o final sempre alimenta a vontade de ler mais.

0 comentários:

Subscribe