08/06/2014

A Escolha

Postado por Jader Dalmas |

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

A Escolha é um livro de romance e drama, que envolve uma escolha que pode mudar a vida dos personagens. Assim como outros livros do Nicholas Sparks, este envolve muito amor e paixão entre os personagens, até contendo uma parte sensual apenas para enfatizar o amor deles.

Para quem gosta de livros de romance, que contenha um pouco de drama ou gostem do estilo do autor, este é um livro muito bem escrito, que dividido em duas partes mostra muito envolvimento na primeira e a escolha difícil de ser tomada na segunda parte.

O que mais me chamou atenção no livro foi que o autor incluiu uma parte mais sensual, pois como este é o terceiro livro que leio dele e já pesquisei um pouco sobre seu estilo de escrita, isso é uma novidade para o leitor.

Em suma, é um livro de romance que mostra até onde vamos pelo amor, e que mesmo as escolhas mais difíceis e que já possuem respostas podem ser mudadas em nome do amor.

0 comentários:

Subscribe