04/05/2014

Para Sempre

Postado por Jader Dalmas |


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Para Sempre é um livro que contém muito mais do que uma história e um romance, mas a superação de um casal que em busca do amor arriscariam a própria felicidade se isso significar a felicidade do outro. Em comparação com o filme o livro contém a mesma essência, entretanto vários elementos são diferentes, assim contendo o mesmo significado e sendo duas histórias semelhantes de casais diferentes.

Para quem gosta de livros de romance e amor que nos emocionam ao longo do enredo, este é o livro ideal uma vez que não há maneira de explicar o afeto que eles compartilham sem experienciar um pouco da história deles por esta incrível leitura. Se acharem a leitura um pouco curta não esqueçam do filme.

O que mais me chamou atenção no livro foi a perseverança que ele colocou em reconquistar tanto a mulher quanto a vida feliz que eles tinham juntos antes do acidente, mesmo com todos os obstáculos a serem contornados, assim se casando novamente e criando dois filhos.

Em suma, o livro é um ótimo romance para ser lido em uma sentada, por mais que seja uma história muito bonita, poderia conter mais detalhes de como eles se ajudaram a superar as dificuldades, assim como um pouco mais do que aconteceu com suas vidas para continuar motivando casais ao redor do mundo.

0 comentários:

Subscribe