26/05/2014

Garota Replay

Postado por Jader Dalmas |

Você já pensou em, uma noite qualquer, dar de cara com você? Sim, descobrir que neste mundo há outra pessoa extremamente igual a você. Igual, não; outra você.
Este é só o começo da revolução na vida de Thizi. A garota carioca, alto-astral e sorriso largo, começa a perceber que sua vida tem segredos. Ela teria uma irmã gêmea? Estaria sofrendo alucinações?
Thizi não tinha a menor ideia de como enfrentar as traições do namorado, o distanciamento dos pais, os comentários das pessoas e a vida bagunçada por tantos acontecimentos. Quando achou que já tinha perdido mais do que poderia, seu melhor amigo decide se afastar, pelo bem dos dois.
Agora, Thizi precisa descobrir detalhes sobre seu passado, salvar uma amizade, descobrir seu grande amor e gritar para si mesma: O que significa a Garota Replay? No final, muitas perguntas serão respondidas… Mas da maneira mais surpreendente possível.

Garota Replay é um livro voltado para o público jovem, muito bem escrito que envolve o leitor a cada acontecimento adicionado na trama. O problema em entender melhor o acontecimento é que a história é contada apenas pelos acontecimentos da protagonista, não envolvendo o olhar dos outros personagens, ou suas vidas.

Para quem gosta de livros jovens e gostaria de descobrir o que se passa na mente acelerada e confusa de uma adolescente carioca, esta é a leitura indicada, uma vez que a história te envolve aos poucos e somente quem ler até o final descobrirá o real acontecido com a Garota Replay.

O que mais me chamou atenção no livro foi que a protagonista só descobre o que ela realmente quer de sua vida no final da história, e como somente no ultimo capítulo é revelado, ela toma a rédea da sua vida e volta ao controle da situação.

Em suma, é uma ótima leitura em uma sentada, pois o livro é rápido e simples, contando a experiência de uma garota carioca, de seu namoro errado, seu amigo perfeito e de uma cópia sua que ela não imaginava encontrar.

1 comentários:

Silvana Sartori disse...

Olha eu simplesmente adorei o seu ponto de vista da história GAROTA REPLAY, até porque eu tenho esse livro na minha estante, mas eu ainda não tive a oportunidade de ler. Espero ler logo e curtir bastante a história, porque me pareceu pela sua resenha que essa é uma leitura muito gostosa e divertida. ótima resenha. Adorei =]
beijinhos

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Subscribe