12/08/2013

A Viagem do Tigre

Postado por Liliane Cristine |

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.

No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

A Viagem do Tigre é o terceiro livro da série a saga do tigre. O livro anterior, ao contrário do que muitos leitores acharam, superou as minhas expectativas e fiquei ansiosa para ler a continuação da saga.

Terminando a leitura o que posso dizer é que o romance ficou no mesmo impasse, Ren X Kishan, já que a série continua já imaginava isso mesmo. Mas, o livro é repleto de ação e aventura que a meu ver foi o que mais se destacou no livro.

A missão de acabar com a longa maldição de séculos é mais elaborada do que nos dois romances anteriores, com pitadas de diversão e com um enredo mais criativo, o que acabou deixando o triângulo amoroso entre Kelsey e os dois príncipes em segundo plano durante muitos capítulos. Mas, nunca perdendo aquela sensação crescente de tensão ao longo do livro...

Nesta aventura, a equipe do Sr Kadam sai à caça para a próxima peça do quebra-cabeça: o colar de pérolas de Durga. Mas para consegui-lo, eles precisam da ajuda de cinco dragões chineses místicos. E Kelsey e os príncipes partem em busca dessas criaturas, viajando sob a água e através do céu; enfrentando sereias, caçadores, dragões, deusas, tubarões e baleias. Kelsey, Ren e Kishan são forçados a superar também as suas feridas: como o ciúme, o medo e a paixão eterna...

A perda de memória de Ren foi uma excelente maneira de manter o romance entre Ren e Kelsey no hiato. Colleen Houck também introduz outros personagens que competem com Kelsey pelo afeto de Ren e vice-versa, adicionando outras tramas interessantes deixando o leitor dividido entre os dois príncipes e mantendo uma alta antecipação para o quarto romance da série.

Em suma, a autora não decepciona no terceiro livro da saga, não perdendo o seu trunfo de misturar romance, fantasia e muita aventura. Além disso, Kelsey está mais madura, na verdade o leitor sente a evolução dos principais personagens o que torna a história muito mais rica. Enfim, agora preciso partir para o próximo livro_ “O Destino do Tigre”.

Até lá...

1 comentários:

Lili disse...

Ah Luana, muito obrigada pela indicação :) Nossa, estou ansiosa para ler o 4º mas tenho outros na pilha para ler rsrs


Obrigada mais uma vez ;)
Beijossss
Lili

Subscribe