09/04/2013

Lançamento "Amy Winehouse"

Postado por Liliane Cristine |



Acabei de receber pela Editora Conrad, parceira do Nossos Romances, um novo lançamento literário em quadrinhos...

O livro é Amy Winehouse!

Estou ansiosa para começar a lê-lo e já posso dizer que o livro é lindo, com capa dura, ilustrações coloridas muito bem feitas como sempre encontro nos livros da editora.

Em breve postarei a resenha do livro, compartilhando com vocês a minha singela impressão do livro.

Por enquanto, curtam o release e a novidade da coleção que também pretende lançar de outros artistas e músicos influentes que deixaram a sua marca pessoal e principalmente a sua música no mundo.

Segue abaixo a sinopse e mais informações sobre o livro e sua coleção:

Amy Winehouse é o primeiro título da coleção O Clube dos 27 e traz ao leitor a vida atribulada da cantora cuja voz inconfundível fez a alegria dos amantes de soul. A infância marcada pela separação dos pais, a importância da música desde cedo em sua vida, os relacionamentos difíceis, depressões repetitivas, vício em drogas, alcoolismo e temperamento explosivo...
Amy deixou para trás um rastro de pólvora e, mais de um ano depois, o mistério persiste a cerca de sua morte.
O Clube dos 27 traz em quadrinhos a vida, carreira e morte de um grupo de artistas e músicos influentes que faleceram aos 27 anos em circunstâncias perturbadoras, como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Brian Jones e Kurt Cobain. 



Essa coleção promete, muito legal a iniciativa destes desenhistas em retratar a vida de artistas que fizeram a sua história e sempre estarão presentes no mundo do rock.

Para saber mais informações a respeito do livro e onde adquiri-lo segue o link da loja:


2 comentários:

marcia renata costa disse...

Quero ler este livro, pois Amy Winehouse foi uma cantora de voz inconfundível,tem uma história de vida muito conturbada também, adoro sua voz e suas músicas!

Lili disse...

Verdade! Eu gosto tb muito do timbre da voz dela, sua musicalidade, suas músicas... Uma cantora completa, de puro talento desperdiçado. Uma grande perda...


Em breve irei resenhar o livro!
Beijos
Lili

Subscribe