14/03/2013

Sedução - Série Notorious 1

Postado por Liliane Cristine |


Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?


Adoro os livros da autora Nicole Jordan ! Para quem não conhece é uma autora americana internacional de inúmeros romances históricos, que por aqui no Brasil além deste livro Sedução publicado pela editora Planeta, teve mais alguns de seus romances em formato livro de banca pela editora Nova Cultural.

“Sedução” é o primeiro livro da série chamada Notorious, que infelizmente não temos ainda previsão de publicarem os outros livros da série. Mas, para quem tiver interesse em saber, deixe no comentário deste post o seu e-mail porque estarei perguntando diretamente para o meu contato da editora e depois estarei retornando para vocês.

Agora, discorrendo um pouco sobre o livro, o que posso dizer logo de cara é que dessa nova onda de eróticos, Christian Grey e Cia, posso dizer que “Sedução” foi uma agradável surpresa. Não esperava um livro tão sensual, erótico e com o melhor que em muitos livros recém-lançados nesta nova onda estão deixando a desejar: uma trama envolvente, com um equilíbrio certo de romance entre o casal principal pelo qual em várias passagens faz arrancar suspiros, além de paralelamente explorar uma pequena trama entre personagens secundários.

Apesar de o livro pertencer a uma série, ele tem o seu fim. E acredito que os outros livros da série sejam justamente dos personagens secundários que sucessivamente vão aparecendo nos livros, mas é apenas um pitaco, quem souber mais a respeito fique a vontade em comentar neste post.

Para finalizar, quem tem curiosidade em saber quais são os outros livros da série, aqui estão:

1. The Seduction
2. The Passion
3. Desire
4. Ecstasy
5. The Prince of Pleasure

7 comentários:

brunabritti disse...

Você me fez ter saudades desse livro e querer lê-lo novamente! Acho que li faz uns 3 anos. Adoro Grey (não posso dizer com relação ao "cia"), mas estou começando a cansar desse "mais do mesmo". Sedução é erótico mas traz uma originalidade deliciosa. *.* Damien é ótimo! hahaha

Eu cansei de perguntar pra Planeta (inclusive para o contato rsrs) A resposta é sempre a mesma: sem previsão. =/


Beijos!

Apaixonadaporromances disse...

Oi, tudo bom?

Amei sua resenha...É o tipo de leitura que me agrada.Estou ansiosa para lê-lo rs

Beijos e Até o próximo post!
Lu ♥ Apaixonada por Romances

Lili disse...

Oi Bruna! :)
Então, esse livro tava na minha pilha há meses, até meu namorado leu antes do que eu! rsrs
Mas, antes tarde do que nunca! E Damien de fato é ótimo! hahaha
Beijossss

Thaís Gisele (Sweet-Lemmon) disse...

Esse livro é muito bom mesmo. Não amei mas gostei bastante. Nem tenho esperanças da Planeta lançar o resto da série. Por isso vou ler em inglês mesmo, apesar de que já lançaram os três primeiros em Portugal.

Bjs!:)

Lili disse...

Oi Thaís!
Obrigada pela visita e comentário!
Mesmo assim vou perguntar para a editora, não tem muita lógica começar publicar livros de série e não terminá-la. Ainda mais que o livro é bom e é sempre muito comentado na blogosfera afora.
Beijosss

luana disse...

Gostei da resenha Lili parabéns fico feliz de vc está postando novamente sou grande fã do blog gostaria muito de saber quando vão sair os próximos livros se der por favor me avise tá beijokas.

Lili disse...

Oi Luana!

Eu que fico feliz com a sua visita e comentário. você e mais algumas pessoas me ajudaram muito a voltar a postar no blog. E em breve tenho novidades...

Quanto a continuação do livro Sedução, recebi essa resposta do meu contato da editora:

"Ainda não temos uma previsão para a continuação, mas assim que tivermos alguma novidade, te aviso bem depressa."

Infelizmente teremos que aguardar mais...
Qualquer novidade te aviso.
Beijos

Subscribe