21/03/2013

Na Minha Playlist II

Postado por Liliane Cristine |



Olá pessoal,

Já faz um tempo que não posto nada sobre música.

Aqui no blog as pessoas sempre comentam sobe a minha coluna "Músicas para se ouvir enquanto se lê" que em breve pretendo postar o que estou ultimamente ouvindo lendo... Mas, abri uma coluna que há muito tempo não posto: "Na Minha Playlist" que nada mais é a seleção de músicas que estou ouvindo no momento...

Como os livros eu sou meio aficionada em descobrir músicas dos mais variados estilos, é algo viciante que já faço algum tempo, já que como os livros dos meus autores preferidos sempre procuro saber seus últimos lançamentos, na música não poderia ser diferente, além de descobrir novos artistas e estilos...

Portanto, desta vez na minha playlist, selecionei algumas regravações de músicas antigas, dando uma nova cara, estilo, com toque bastante sutil e interessante; separei também alguns artistas que nunca tinha ouvido falar, mas que quando ouvi me apaixonei! Três delas fazem parte da trilha sonora do filme “Amor à Distância" (Going the Distance)  e outras que fui descobrindo por aí...

Mas, chega de papo, dê o play e aprecie!

E depois não se esqueça de comentar o que você achou ou mandar também a sua playlist do momento.


2 comentários:

sueli disse...

Muito mais que das músicas, estou adorando receber seus posts! Bem vinda de volta!
Bjks

Lili disse...

Muito obrigada Sueli!

Estou muito feliz de estar de volta :)

Beijos querida!

Subscribe