20/06/2012

Muitas coisas para fazer... Mas, eu volto!

Postado por Liliane Cristine |


Olá pessoal, desculpa a falta de postagens aqui no Nossos Romances...

Nos últimos meses recebi diversos e-mails de pessoas queridas perguntando o que aconteceu e se eu desisti do blog.

Em primeiro lugar quero dizer a vocês que não desisti do blog, somente estou dando uma pausa. Aconteceram muitas mudanças em minha vida, começando com uma bem particular que foi o final do meu casamento de 10 anos. Já adianto que estou bem, graças a Deus não foi um acontecimento inesperado, infelizmente ou não, o tempo foi mostrando a vida de outro ângulo e pudemos ver que chegou a hora de cada um seguir o seu próprio caminho...

Ainda estou em processo de separação e o mais preocupante, estou a procura de um estágio na minha área de Sistemas de Informação. Aproveito para pedir que se alguém souber de alguma oportunidade na área de Sistemas, para trabalhar em São Paulo/capital, por favor me mandam uma mesangem. Estou terminando o curso e o estágio é obrigatório, além claro do meu desejo de finalmente ingressar na área tecnológica.

Para quem não sabe sou Pedagoga e Musicista, mas a vida como professora (principalmente a de música) é muito complicada e pouco valorizada. Mas, eu amo tudo o que faço. Nunca irei abandonar a minha paixão que é a música, tecnologia e claro os livros... Por isso, não desisti do blog não, ok? Só realmente estou dando um tempo para ajeitar melhor a minha vida. Penso muito em vocês, nas amizades que conquistei por aqui, nos meus parceiros que sempre colaboraram e me apoiaram, enfim, espero em breve retornar e vir com muito mais força e sabedoria...

Obrigada por todos os e-mails carinhosos!
Beijos
Até logo!
Lili

14 comentários:

Débora Lauton disse...

Oi Lili...


Senti sua falta... espero que volte loguinho...
Entendo bem como são essas mudanças, o meu "barquinho" também balançou bastante esse ano, mas ainda não naufragou... ainda tem combustível...
Sei o quanto é duro ser musicista nesse país, minha mãe também é professora e também está em processo de separação... e só com as aulas de música não dá pra se manter mesmo...
Mas logo tudo se resolve... "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe", né?


beijos,
Dé...

Carla disse...

Oi Lil!

Nossa! Não sabia que estava acontecendo tudo isso na sua vida...

Estou torcendo para que tudo se resolva o melhor possivel =)

Bjs!

liliansilva disse...

Lili, estamos aí. Sei que quando tudo estiver melhor você volta. Sabe que pode contar comigo, né? Um beijão.

Apaixonadaporromances disse...

Lili, torcendo para que vc volte logo e nada acontece por acaso na vida. ^^


Beijos

Romances Deliciosos disse...

Olá! Eu sei o quanto uma separação é difícil, estou passando pelo mesmo processo. Fiquei casada a 18 anos. Mas eu encaro que na vida tudo tem uma razão de ser... Tudo transcorre conforme a vontade de Deus. Vou ficar torcendo por vc. E nem por um minuto deixe o desanimo te pegar! Vc é mais forte que tudo! Fica com Deus! Bjs!!!

Lili disse...

Obrigada amiga! Valeu mesmo por tudo!
Beijão!!!

Lili disse...

Obrigada Carla! Em breve tenho fé que tudo estará resolvido...
Beijos

Lili disse...

Oi Dé! Saudades suas...
Pois é querida, faz parte da vida né? Estou crescendo muito com tudo isso...
Espero que tudo fique bem para você também!
Beijos!

Lili disse...

Muito obrigada...
São coisas que infelizmente ninguém tá livre...
Espero que tudo se resolva da melhor maneira para vc!
Beijos querida!

Lili disse...

Com certeza querida!
Obrigada por tudo!!!
Beijos

Vivi disse...

Lili, estou sempre aqui e por perto para você. Bjs!

Mariana Burleigh Young Silva disse...

Lili, sou uma participante mais quieta, mas acompanho seu blog a anos. Espero que vc volte renovada.
Meu marido trabalha numa empresa de TI na parte de recrutamento e seleção. Envie seu cv para clauvers@hotmail.com ele poderá te ajudar na busca de um estágio na área.

Bjos
Mariana

Lili disse...

Obrigada amiga! Valeu por tudo!!!!
Beijos!

Lili disse...

Obrigada amiga! Valeu mesmo!
Beijos!!!

Subscribe