17/01/2012

Promoção: "Julieta Imortal"

Postado por Liliane Cristine |



Vamos para mais uma promoção?




A Editora Novo Conceito gentilmente cedeu o livro "Julieta Imortal" da autora Stacey Jay para ser sorteado aqui no blog.




Para participar da promoção UMA ÚNICA VEZ, é necessário somente: 

  • Preencher o formulário no final do post  com o seu nome completo e e-mail válido;
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

Para participar pela segunda vez:


          Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances. (Para seguir o blog você não precisa ter um blog, basta ter uma conta no orkut, twitter ou Yahoo e clicar no botão "Seguir" da barra lateral do blog );



    Para aqueles que ainda querem mais chances:


             Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da @Novo_Conceito e escrever a frase: 


    "Quero ganhar o livro "Julieta Imortal" que a editora @Novo_Conceito e o Nossos Romances @Lili_NR está sorteando: http://bit.ly/z2kNM8"







      Importante:

      • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
      • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 18/01/2012 e termina no dia 21/02/2012.
      • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
      • O livro será entregue mais ou menos em 20 dias.
      • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!


      38 comentários:

      Uma parte de mim disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Lady Fletcher disse...

      “Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal”
      :D

      Vanilda disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Evelyn Cieszynski disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Millajales disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"
      eu quero esse livro na minha estante!!!

      yasmine disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Janny disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Rayanne disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      aLiNe wEIgEl disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Laura disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      adriana medeiros disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"
      adriana medeiros
      drica-dito@hotmail.com
      @dricamedeiros

      giulightyear disse...

      Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal

      Nivea disse...

      Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal.

      Lili disse...

      Deletei Renata :) Obrigada pela participação! Boa sorte!!!! bjs

      escutaessa.blogspot.com disse...

      Oi Lili, depois vc pderia apagar esse comentário? 
      É que saiu tudo colado (affff - eu fazendo besteira) 
      Aí mandei outro 
      Obrigadaaaa 
      Beijinhos  
      Renata 

      escutaessa.blogspot.com disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"@blogescutaessaRenata

      escutaessa.blogspot.com disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"
      @blogescutaessa
      Renata

      Andressa Bernardes disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      maiza disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Mawardesigner disse...

      Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal

      Rose Silva disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Mayara Fernandes disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Linny Campos disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Érika Peixoto disse...

      \r

      Gabi Costa disse...

      Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal

      Camila disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Adriana Medeiros disse...

      Por motivos pessoais graves, gostaria de solicitar que o meu comentário fosse apagado, continuarei seguindo o blog. Muitíssimo grata pela compreensão,
      adriana medeiros

      Lili disse...

      Tudo bem Adriana, não se preocupa! Beijos e espero que tudo se resolva da melhor forma para vc!

      Djeninha Dias disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Giovanna Lis disse...

      Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal

      Giovanna lis disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal "Segunda participação

      Ana Paula Barreto disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Day-Chan disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Dayani disse...

      a
      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Dayani disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"segunda participação
      Nome de seg.: Day-Chan

      Dayani disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal" 
      Terceira participação
      https://twitter.com/#!/DayyChan/status/170508140037685248

      Camilla Rupert disse...

      "Eu quero ganhar o livro Julieta Imortal"

      Irineia Alves disse...

      eu quero ganharo livro beijada por um anjo 

      Subscribe