01/01/2012

Minhas Expectativas para 2012

Postado por Liliane Cristine |



Como o próprio título já sugere aqui estão as minhas expectativas literárias para 2012.
Espero desta vez cumprir todas (cruzando os dedos) rs

Vamos aos tópicos:

A Minha Meta de leitura: 30 livros. Muito menos que o ano passado, mas acredito que ler menos é ler mais, afinal, devemos prezar sempre pela qualidade e não a quantidade...

Primeiro livro do ano vai ser: "Ainda Não te Disse Nada" do autor brasileiro Mauricio Gomyde.

Na Lista de Desejos:
  • A Rosa Branca Rebelde - Janet Paisley (a Lee me deixou super curiosa com esse livro);
  • A Costureira e o Cangaceiro - Santiago Melazzini (outra indicação e pela sinopse o livro promete);
  • Amante Meu - J.R. Ward (sem comentários né?!);
  • O Rei do Ferro - Julie Kagawa (acho a capa linda, a sinopse instigante, enfim quero muito ler!);
  • Whitney, Meu Amor - Judith McNaught ( Esse livro tava na minha expectativa de desejos do ano passado, até agora nada editora?!);


Não podia deixar de fora esse tópico :P

Seja no LastFm ou no site Grooveshark estou sempre em busca de novas músicas e artistas. Em 2011 fiz ótimas descobertas nos mais variados estilos musicais, mas agora para 2012 já estou ansiosa para saber o que vai vir por aí...

Hoje, em minha playlist, já no primeiro dia do ano, estão esses albuns:

  • Amy Winehouse - Lioness: Hidden Treasures;
  • Florence + The Machine - Ceremonials;
  • Michael Bolton - Gems (The Duets Collection) (Lindas músicas com presenças marcantes de belas vozes femininas, respectivamente da minha cantora saudosa e  favorita Eva Cassidy e a brasileira Paula Fernandes) ;
  • Maná - Drama Y Luz (descobri muito tarde esse grande sucesso latino...) ;
  • David Foster & Friends - Hit Man  (Olha, surpreende, e muito! Comprei o dvd e descobri clássicos dos anos 70's e 80's que não tinha a mínima idéia que eram do compositor David Foster. Além disso o album contém artistas variados e de grandes nomes da música internacional);

E aguardando o lançamento CD/Dvd:

Celtic Woman - Believe


                                             Uma prévia do show realizado nos EUA

    5 comentários:

    Beli disse...

    Lili!

    Feliz 2012!!!
    Que as nossas expectativas sejam todas realizadas!!!

    Nossa! que lindo esse DVD Celtic Woman - Believe!!! *_* Incrivel!!!

    Bjuss

    Lilian disse...

    Uia!

    Temos algumas coisas em comum na lista. A diferença é que eu vou ler A Rosa Branca Rebelde, tratei de comprar logo, rs. E estou com vontade de ler esse Ainda não te disse nada, mas sem coragem de comprar, confesso. (Ok, sem dinheiro também, estou limitando minhas compras de livros.)

    Tenho Cerimonials aqui, preciso ouvir, amo Florence. E esse Celtic Woman? Fiquei curiosa! Vou assistir a esse vídeo com calma.

    Quero ouvir esse da Amy também.

    Quanto a metas de leitura, nem tenho expectativas. Não vou fixar nada pq fiz isso ano passado e me dei mal. Já coloquei no Skoob os que quero ler; se vou conseguir ou não, aí são outros quinhentos.

    Beijos!

    Larissa, Lara, Lalá, .... disse...

    Feliz Ano Novo e que suas metas se realizem!!!!!

    Camila Candomil disse...

    Também sou looouca pra ler O Rei de Ferro *-* A capa é realmente muito linda! :)

    Feliz 2012!
    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    Cláudia Charão disse...

    Oi!

    Eu nem vou estipular meta esse ano, mas espero ótimas leituras :) e comprar menos e ler mais o que tenho em casa.

    Desejo a você ótimos livros e músicas em 2012 :)

    Subscribe