31/12/2011

O Melhor de 2011...

Postado por Liliane Cristine |



Não li o quanto gostaria de ter lido em 2011 e escrevi muito menos o quanto eu gostaria, mas espero que 2012 seja melhor e que eu tenha mais sorte nas leituras também...

E em se tratando de novidades acho que esse ano foi fraco. Mas selecionei os grandes destaques de 2011:


O Melhor Livro Infanto Juvenil

Elizabeth Eulberg - Lonely Hearts Club

O Melhor Livro de Romance Fantasia


O Melhor Livro de Romance Contemporâneo

David Nicholls - Um Dia

O Melhor Livro de Romance Histórico


O Melhor Livro de Suspense

Elena P. Melodia - Sombra

O Melhor Livro de Romance Hot


O Melhor Livro de Romance Brasileiro

Leila Rego - Pobre Não Tem Sorte 2

O Melhor Livro de Romance Sobrenatural


O Melhor Livro de Biografias e Memórias

Ben Mezrich - Bilionários Por Acaso: A Criação Do Facebook



A Melhor Frase
"Às vezes a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama. Mas nem por isso nosso amor por elas é menor; aliás podemos chegar a amá-las ainda mais." (A Última Música )


O Melhor Autor/Autora do ano...

Juliet Marillier

Morri de rir... 
O Melhor Livro ...



Por fim, a "minha" música tema de 2011...





É isso aí pessoal,
Até 2012!!!

4 comentários:

Lilian disse...

Me identifiquei com a frase, rs.

2011 foi um ano fraco pra mim nesse sentido tb... (Mas fiquei feliz que duas das minhas autoras favoritas fizeram você feliz esse ano, rs.)

Feliz ano novo pra nós!

Bjs!

Lili disse...

hahaha porque será?! :P

Espero que 2012 seja melhor para nós em todos os sentidos Lee!!!

Feliz ano novo pra nós!²

Beijos
Lili

Daniela Tiemi disse...

Oi, Lili! Adorei sua lista!
=0)

Feliz Ano Novo!

Bjo.

Carla Fernanda disse...

Oi, Lili.

Adorei sua lista e alguns que você citou também entrou na minha lista.

Que o ano de 2012, seja repleto de amor, paz, prosperidade, sucesso, novidades e muitos, mas muitos livrinhos, com novas emoções, sonhos e reflexões, que nos levem a mundos inesquecíveis!

Beijos.

Subscribe