01/10/2011

Promoção "Manual de sobrevivência no Namoro"

Postado por Liliane Cristine |



Vamos para mais uma promoção?




A Editora Lafonte gentilmente cedeu o livro "Manual de sobrevivência no Namoro" da autora Rita Trevisan para ser sorteado aqui no blog.



Para participar da promoção UMA ÚNICA VEZ, é necessário somente: 

  • Preencher o formulário no final do post  com o seu nome completo e e-mail válido;
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o livro Manual de sobrevivência no Namoro"

Para participar pela segunda vez:


          Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances. (Para seguir o blog você não precisa ter um blog, basta ter uma conta no orkut, twitter ou Yahoo e clicar no botão "Seguir" da barra lateral do blog );



    Para aqueles que ainda querem mais chances:


             Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da @Larousse_Br e escrever a frase: 


    "#Promo "Manual de sobrevivência no Namoro" da autora @Rita_Trevisan no Nossos Romances @Lili_NR! Participe e de RT: http://bit.ly/p2g7JS "









      Importante:

      • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
      • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 01/10/2011 e termina no dia 01/11/2011.
      • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
      • O livro será entregue mais ou menos em 20 dias pela editora.
      • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!


      11 comentários:

      ALINE T.K.M. disse...

      "Eu quero ganhar o livro Manual de sobrevivência no Namoro"

      Gessy disse...

      "Eu quero ganhar o livro Manual de sobrevivência no Namoro"

      Vanessa disse...

      "Eu quero ganhar o livro Manual de sobrevivência no Namoro"

      Lenoir disse...

      "Eu quero ganhar o livro Manual de sobrevivência no Namoro"

      @lilibollero disse...

      Eu quero ganhar o livro Manual de sobrevivência no Namoro
      Elisa
      @lilibollero

      Natália Morais disse...

      Eu quero ganhar o livro Manual de sobrevivência no Namoro

      Paula C. disse...

      "Eu quero ganhar o livro Manual de sobrevivência no Namoro"

      Andressa Bernardes disse...

      "Eu quero ganhar o livro Manual de sobrevivência no Namoro"

      LáàH disse...

      "Eu quero ganhar o livro Manual de Sobrevivência no Namoro"

      Márcinha disse...

      Eu quero ganhar o livro Manual de sobrevivência no Namoro"

      Lady Fletcher disse...

      Eu quero ganhar o livro Manual de sobrevivência no Namoro

      Subscribe