24/08/2011

Sorteio do livro "Miss Brontë" + marcador

Postado por Liliane Cristine |



Vamos para mais uma promoção?




A Editora Lafonte gentilmente cedeu o livro "Miss Brontë" + marcador do livro para ser sorteado aqui no blog.



Sinopse do livro:

Charlotte Brontë passou a infância em pequena vila em Yorkshire, Inglaterra, criando com os irmãos histórias de um mundo imaginário. Anos mais tarde, usou a mesma inspiração para escrever célebres obras, entre elas a primorosa Jane Eyre. Mas, apesar do crescente sucesso e da aclamação da crítica, Charlotte almejava algo mais. Integrar-se à glamourosa Londres e conhecer celebridades do mundo literário não era suficiente para preencher o vazio que corroia sua alma. Miss Brontë: Um Romance é uma história envolvente e reveladora, que mostra o outro lado da família Brontë.




Para participar da promoção UMA ÚNICA VEZ, é necessário somente: 

  • Preencher o formulário no final do post  com o seu nome completo e e-mail válido;
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

Para participar pela segunda vez:


          Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances. (Para seguir o blog você não precisa ter um blog, basta ter uma conta no orkut, twitter ou Yahoo e clicar no botão "Seguir" da barra lateral do blog );



    Para aqueles que ainda querem mais chances:


             Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da @Larousse_Br e escrever a frase: 

    "#Sorteio do LIVRO "Miss Brontë" da Ed. @Larousse_Br + MARCADOR no Nossos Romances @Lili_NR! Participe e de RT: http://bit.ly/qx7OqT "










      Importante:

      • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
      • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 24/08/2011 e termina no dia 24/09/2011.
      • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
      • O livro será entregue mais ou menos em 20 dias pela editora.
      • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!

      60 comentários:

      Leninha - sempre romantica disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Amanda B. disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Tonks disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"
      \o/

      Luciana disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Jéssica disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë."

      Juliana disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Natália Morais disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë

      Dri disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Débora Lauton disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Jooh disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Jooh disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë

      Jooh disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë

      Diego Lucas disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Iasmin de Oliveira disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Sweet-Lemmon disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Marcia Hadsa. disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë¨"

      Biazinha disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      sylviacheleiro disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Marina Waski disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Carolinny disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë!

      Luciano A.Santos disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Myrella disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Myrella disse...
      Este comentário foi removido pelo autor.
      The fanatic reader disse...

      De facto, a vida desta senhora dava um livro. Pelos vistos já deu :)
      Pena que não esteja publicado em Portugal :(

      Adriana Ferraz disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      n disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë

      Evelyn Cieszynski disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë

      fabiane disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Faynara Muniz disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Rebeca Lima disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Lisboa26 disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Ana disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      sara teety disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Cacau disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Jéssica Nayara disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      **Maisa** disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      Déia disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      Andressa Bernardes disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      Sanélia disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador

      NHCS disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador

      scar disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      Ariane disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador

      nane disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador

      Haline Barroso disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador

      Juliana Damasceno disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      Mari disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      Vívian Rodrigues disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      Stella disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador!!!

      helen cristina disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      Aymée Meira disse...

      Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador

      Maíra Souza disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      Dands disse...
      Este comentário foi removido pelo autor.
      Dands disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      Lenni Santana disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      PRIS disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Anna disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Edson disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë"

      Maíra Souza disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      didinha disse...

      eu quero mt mt mt mt mt ganhar esse livro

      LáàH disse...

      "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë + o marcador"

      Subscribe