08/08/2011

Promoção "Água para Elefantes"

Postado por Liliane Cristine |



Vamos para mais uma promoção?




A Editora Arqueiro gentilmente cedeu o livro "Água para Elefantes" para ser sorteado aqui no blog.




Para participar da promoção UMA ÚNICA VEZ, é necessário somente: 

  • Preencher o formulário no final do post  com o seu nome completo e e-mail válido;
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

Para participar pela segunda vez:


          Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances. (Para seguir o blog você não precisa ter um blog, basta ter uma conta no orkut, twitter ou Yahoo e clicar no botão "Seguir" da barra lateral do blog );



    Para aqueles que ainda querem mais chances:


             Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da @editoraarqueiro e escrever a frase: 

    "#Sorteio do livro "Água para Elefantes" da editora@editoraarqueiro no Nossos Romances @Lili_NR! Participe e de RT: http://bit.ly/pIfN2T "





      Importante:

      • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
      • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 08/08/2011 e termina no dia 08/09/2011.
      • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
      • O livro será entregue mais ou menos em 20 dias pela editora.
      • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!


      42 comentários:

      Juliana disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Valéria Knopp disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Júnior disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes!

      Bruna Fernandes disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes

      Ari disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes!

      ALINE T.K.M. disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Jooh disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Dandra disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes

      Luciana disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes.

      Dhiene disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Joelma Alves disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes!

      NHCS disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      fabiane disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para elefantes."

      IngriD Figueiredo disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      VIVER FELIZ disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      VIVER FELIZ disse...

      EU ESTOU LENDO COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO PELA SEGUNDA VEZ EU TO AMANDO. EU AMEI O SEU BLOG ADORO ROMANCE

      DriEsmaltes disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes

      Sra.Bates disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes!!

      Bell Mityshu disse...

      Tô seguindo esse blog!!! *-*
      Amei tem tudo que eu preciso!!!
      Também quero participar do sorteio!!! o/
      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Kissus kissus!!! ^3^

      Rafa Almeida disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Thais disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Andressa Bernardes disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Natália Morais disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Brunín Assis disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes

      Claudia A. Cavalcante disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para elefantes!

      Caroline Garrett disse...

      Eu quero ganhar o livro Água Para Elefantes! (e muitooo hahahaha)

      Marcia Hadsa. disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      scar disse...

      Parabéns pelo blog e "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      / disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Jéssica disse...
      Este comentário foi removido pelo autor.
      Jéssica disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes."

      Mirian disse...

      Adorei..."Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Carolinny disse...

      Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes!

      Myrella disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Evelyn Cieszynski disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Faynara Muniz disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Lisboa26 disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Ana disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Cacau disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Jéssica Nayara disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Déia disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Camilla Rupert disse...

      "Eu quero ganhar o livro Água para Elefantes"

      Subscribe