Depois de terminar seu namoro com o mortal Seth, Georgina tem se comportado tão mal que seu chefe Jerome, resolve “terceirizá-la” para um arquidemônio rival e aproveita para fazer dela uma espiã. Para cumprir esta tarefa ela é obrigada a viajar e deixar Seth nas garras da nova namorada. Para piorar tudo, Jerome é sequestrado, e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes e tornando-se meros mortais. O lado bom de tudo isso é que Georgina pode, então, fazer tudo o que sempre quis com Seth. Em meio a toda essa confusão na comunidade sobrenatural, ela terá de administrar essa paixão, salvar seu chefe demônio e descobrir quem é que está aprontando com eles. Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com uma das grandes indagações humanas: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la?







Série Georgina Kincaid

  1. A Canção do Súcubo - publicado pela Ed. Planeta
  2. O Poder do Súcubo - publicado pela Ed. Planeta
  3. O Sonho do Súcubo - publicado pela Ed. Planeta
  4. O Calor do Súcubo – publicado pela Ed. Planeta
  5. Succubus Shadows
  6. Succubus Revealed


Este é o quarto livro da série Georgina Kincaid e Richelle Mead mais uma vez fez um excelente trabalho.

Adoro a sua forma de escrever tão dinâmica! Na história a autora faz você se preocupar com cada personagem do livro e não só os personagens principais. Eu sou uma leitora ávida por emoções fortes e me sinto totalmente envolvida quando os autores em geral conseguem transmitir exatamente o que um personagem está sentindo...

Estou acompanhando a série Georgina Kincaid e desde o primeiro livro me identifiquei muito com a personagem principal. Claro, eu sei que ela é uma súcubo. Mas, seus sentimentos são tão claros e profundos que creio que a intenção da autora foi justamente essa, de apesar de o livro ter uma temática sobrenatural, transmitir com eloqüência as emoções mais íntimas e mais avassaladoras do amor impossível entre Georgina e Seth.

Por enquanto, devo admitir que este é o meu livro favorito da série. Richelle Mead é sempre clara e concisa, apesar de deixar nas entrelinhas vários significados... A única desvantagem é que eu não sei quanto mais meus pobres nervos podem lidar com os altos e baixos da vida emocional de Georgina! Rs E um outro detalhe é que o livro termina com uma nota triste, mas o que esperar quando você é uma súcubo tentando ficar com o seu verdadeiro amor (humano)?

Em suma, o enredo é ótimo, com foco, e tem ritmo acelerado. Georgina no momento é uma das minhas personagens favoritas. Seth para mim voltou a ser um personagem mais interessante, ativo, principalmente após ele descobrir que Georgina tinha perdido seus poderes... Dante tem uma personalidade mais sombria, mas não menos interessante. Agora, o anjo Carter continua sem dúvida sendo meu personagem masculino favorito da série. Tenho um certo desejo íntimo em ver Carter e Georgina juntos! Seria muito interessante...

Vamos aguardar o próximo livro Succubus Shadows.

4 comentários:

Débora Lauton disse...

Lili... você não é a única que torce pelo Carter e a Georgina... eu também adoro o personagem!!
Estou começando a ler o 3º livro, mas o quarto também está aqui me esperando... esse final de semana vou embarcar na vida de Georgina...rss
beijos,
Dé...

Hérida Ruyz disse...

Morro de vontade de ler os livros, mas no momento não estou podendo iniciar mais uma série.
Parabéns pela resenha Lili!
Bjs

Aris disse...

Olá :-)
Vim anunciar mais um sorteio no meu blog: Mistério das Letras.
Vai dar uma espiadinha e participa.
Bj, Aris.
http://arismeire.blogspot.com/2011/09/segundo-sorteio-do-misterio-da-letras.html

Kézia Lôbo disse...

So me lembro dessa serie qdo vc resenha, ainda não me animei a ler, mas to começando a me interessar, quem sabe eu não goste neh?

Subscribe