02/08/2011

Amante Desperto

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.

Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros.


A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Amante Desperto é o terceiro volume da série Irmandade da Adaga Negra da autora J.R Ward. E particularmente até agora é o meu preferido...

Desde o primeiro livro da série estava aguardando ansiosamente a historia de Zsadist e J.R Ward não decepciona. Habilmente revela os segredos mais angustiantes do personagem mais intrigante da Irmandade. Este livro me comoveu do inicio ao fim...

Zsadist é o mais controverso de todos da Irmandade da Adaga Negra. O mais temido entre os irmãos guerreiros, só a sua aparência e nome revela o seu total desespero e ódio que alimentou durante anos... Já Bella é totalmente o inverso, uma personagem transparente em relação ao que pensa e sempre muito atenciosa e carinhosa especialmente com Zsadist, que a intrigou desde o inicio, se sentindo impulsionada a eliminar todos os seus demônios, sabendo que atrás daquela máscara sombria e glacial existia um homem sensível, carinhoso que ao contrário do que ele dizia tinha todas as possibilidades de amar...

Como os dois livros anteriores da série, Amante Desperto é um romance sobrenatural repleto de intrigas, luxúria, amor, suspense, amizade, vingança, sexo e perdição. Apesar de o foco ser sobre a relação entre Zsadist e Bella, o livro tem de tudo um pouco, com muitas novas revelações sobre a Irmandade e trazendo também fatos paralelos que começam a se desenrolar para os próximos livros...

Em suma, este é absolutamente o mais obscuro dos três livros da serie IAN. Mas, é também em minha opinião o melhor... E se você está cansada(o) de imitações, parece que muitos dos romances sobrenaturais de hoje estão simplesmente tentando copiar uma fórmula, esse livro foge de tudo que você já viu!

E estou ansiosa para ler o próximo livro, que desta vez narra a história do policial Butch, que nos outros livros anteriores já deixou sua marca de durão, fiel amigo e o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra! Então, que venha o Amante Revelado!
.

9 comentários:

Beli disse...

Lili! Esse é meu favorito da série! Amo o jeito de Z! Ele é forte, furioso e sombrio,mas está destruido por dentro e vulneravel, o que desperta a vontade de querer cuidar dele! >.<
Bela é uma das minhas heroinas favoritas tb!
Adorei a resenha!!!

bjuss

Tá Rodrigues disse...

Lili,

Eu já li quase todos os livros da irmandade e realmente esse é o meu favorito!! Um Livro carregado de sentimentos fortes. Eu vi uma entrevista da J.R Ward e ela disse que um livro que ela não reescreveria seria o do Z. porque ela ficou sobrecarregada emocionalmente!

Bjox

Giu Fernandes disse...

Lili, vc acredita que eu ainda não li essa série? Sempre tive vontade, *sempre* ouço boas coisas sobe ela, mas sempre compro outros livros no lugar deles!!
Vou passar o primeiro na frente na lista de compras para ver o que acho da série!!
Beijos! =)

MoniqueMar disse...

Sou apaixonada pela série, gosto de todos os irmãos mas meu favorito é o Z... aiaiai. Ele é tão sensível e apaixonado, super fofo.
Bjkas!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Daniela Tiemi disse...

Estou lendo o primeiro livro desta série, estou gostando bastante! Falam tanto e tão bem dela q acho até q demorei para me render..rs.
Bjo.

Apaixonada por Romances disse...

Lili!

O livro do Z tem várias surpresas e reviravoltas.Adorei, foi muito bom.

Beijos

Lili disse...

Obrigada meninas pelo comentario e visita!

Ta Rodrigues, puxa muito interessante heim?!
Mas, imagino ja que ate os leitores ficaram chocados e abalados com o sofrimento de Z.

beijossss
Lili

Débora Lauton disse...

Esse livro é ótimo, realmente sai da mesmisse dos livros sobrenaturais...
A Bella e o Z. formam meu casal favorito de todos os livros que li da série...
beijos,
Dé...

Aliny disse...

Foi o livro que mais gostei li duas vezes , aiaiaia !!!!
seguindo!!!
Da uma Passadinha lá no blog ta rolando um super sorteio que você vai adorar
bjos
http://onossonude.blogspot.com/2011/11/1sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

Subscribe