06/07/2011

Sorteio do livro "No Direction Home – Bob Dylan"

Postado por Liliane Cristine |

Quando a Editora Larousse entrou em contato comigo para promover o livro "No Direction Home – Bob Dylan" devido ao dia mundial do rock (no próximo dia 13 de julho) não pensei duas vezes, livros e musica são as minhas grandes paixões, e interando essas duas coisas numa só é muito legal  :)


Então, vamos para mais um novo sorteio?


Mais sobre o livro do sorteio:


No direction home – A vida e a música de Bob Dylan
Robert Shelton     
ISBN: 9788576358619
Edição N°: 1
Páginas: 768
Formato: 15,7 x 23 cm
Preço: R$ 99,00

Então, vamos participar do sorteio?

Sinopse:

O perfil de Bob Dylan que Robert Shelton escreveu para o New York Times é creditado como a peça que faltava para que Dylan fosse “descoberto”, em 1961, apenas um ano após Dylan ter chegado a Nova York. Shelton, que acompanhou fielmente a carreira de Dylan, publica o No Directions Home, biografia definitiva do astro de sucessos como Blowing in the wind e Like a rolling stone. Inédita no Brasil, a biografia ganhou informações exclusivas trazidas pelos coautores Elizabeth Thomson e Patrick Humphries. Conheça a magnífica história do homem e do músico, do amante e do explorador, do solitário e do fenômeno Bob Dylan, aclamado por todas as gerações.


Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances. (Para seguir o blog você não precisa ter um blog, basta ter uma conta no orkut, twitter ou Yahoo e clicar no botão "Seguir" da barra lateral do blog );



  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da Editora @Larousse_Br escrever a frase: #Sorteio do livro "No Direction Home -Bob Dylan" da editora @Larousse_Br no Nossos Romances @Lili_NR! Participe e de RT: http://bit.ly/p9gXEz  (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim);

  • Escrever no comentário do post:   Seu nome completo, nome de seguidor do blog, um e-mail valido, cidade em que mora e colocar essa frase: "Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar  No Direction Home – Bob Dylan"

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 06/07/2011 e termina no dia 31/07/2011.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O livro será enviado pela própria editora.

11 comentários:

Maby disse...

Amabile Delfino Mariano;
Amabile Mariano;
amabileherrera@hotmail.com;
londrina/PR;
"Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar No Direction Home – Bob Dylan"

Carolina Mendes disse...

Carolina Mendes Cozzevão de Araujo
@camendesca
carolina_mendes_5@hotmail.com
Piracicaba/SP
"Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar No Direction Home – Bob Dylan"

NHCS disse...

Jéssica Nayara da Silva
@NayHCS
jenayara@hotmail.com
São Paulo/SP
"Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar No Direction Home – Bob Dylan"

Márcia Sonoita disse...

Seu nome completo, nome de seguidor do blog, um e-mail valido, cidade em que mora e colocar essa frase: "Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar No Direction Home – Bob Dylan"

Luciana disse...

LUCIANA DA SILVA OLIVEIRA
seguidor: BeeGirl
beegirl_lu@yahoo.com.br
Santos, SP

"Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar No Direction Home – Bob Dylan"

Paula C. disse...

Paula Carvalho
Seg. Paula C.
aninha86@yahoo.com.br
Fortaleza-CE

"Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar No Direction Home – Bob Dylan"

Rayanne disse...

Rayanne Barbosa
Rayanne Barbosa
rany_lf@hotmail.com
Uberlândia/MG


"Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar No Direction Home – Bob Dylan"

Tay ! disse...

Tayanne Peres Barbosa
Tayanne Barbosa
tay_anne11@hotmail.com
Belém/PA

Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar No Direction Home – Bob Dylan

deborah santiago guimarães disse...

Deborah Santiago Guimarães
@deborahsantiago
deborahguimaraes@gmail.com
São Paulo - SP

Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar No Direction Home – Bob Dylan !!!

Victória disse...

Victória Rafaela Lorizola
Victória Rafaela
viviii_viviii@yahoo.com.br
Limeira-SP
Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar No Direction Home – Bob Dylan

Andressa Bernardes disse...

Andressa Bernardes,
Andressa Bernardes,
DessarBernardes@gmail.com
@DessaBernardes

"Nesse Mês do Rock, eu quero ganhar No Direction Home – Bob Dylan"

Subscribe