05/07/2011

Lançamentos que prometem... Mês Julho

Postado por Liliane Cristine |

Confesso que estava bastante desanimada em postar sobre os lançamentos literários aqui no blog.

Por quê?

Simplesmente porque muitos blogs estavam postando o mesmo post para divulgar livros de parceiros...
Depois de ter dado um longo tempo, resolvi mudar um pouquinho a forma de postar os lançamentos.

Daqui em diante os lançamentos serão somente, exclusivamente de livros que de fato me chamaram a atenção.

Fui dar uma conferida em todos os posts que já fiz sobre os lançamentos e ainda bem que foram pouquíssimos os posts que fiz por pedido de parceiros. Aqueles que foram desta forma, no blog foram excluídos.

Parcerias aqui no Nossos Romances são somente para resenhas e promoções. Divulgação de livros, eventos e entre outros, será somente feitos se de fato me interessar. Estou cansada de ver os blogs com a mesma cara. Eu já não gosto de ver isso como blogueira, fico então imaginando os leitores do NR e da blogosfera por ai afora...

Bom, agora chega de papo e vamos então para o que interessa.


Então, aqui estão os lançamentos do mês de julho (pesquisa feita por 13 editoras) que me interessaram e que estão em ordem de minha preferência:

1) Dois livros da minha autora do gênero sobrenatural favorito_ Richelle Mead: 

Em primeiro a continuação das aventuras da minha súcubo favorita Georgina _O Calor do Súcubo (Editora Planeta) e o outro livro, também uma serie, que li em e-book uns dois anos atrás e que já adianto, o livro é muito bom! 
Um dos meus favoritos da autora: A Filha da Tempestade primeiro volume da série Dark Swan (Editora Agir).

    2) O livro narra a historia de Charlotte Brönte, que escreveu célebres obras, entre elas Jane Eyre. O nome do livro é Miss Brönte (Editora Larousse, 400 páginas) da autora Juliet Gael que revela o outro lado da historia da família Brönte.




    3) Não podia faltar nesta lista o mais novo livro da serie Irmandade da Adaga Negra, Amante Consagrado (Editora Universo dos Livros). Mas, para mim, esse livro ainda vai ficar na pilha, já que só li por enquanto os dois primeiros livros da serie...




    Os que mais me interessaram neste mês foram esses! Mais novidades que prometem para o próximo mês.

    Até la ;)

    3 comentários:

    Vivi disse...

    Fiquei com vontade ler o segundo...deve ser bom! Beijocas

    Lilian disse...

    Eu também não faço post só por ter recebido o release não. Ainda fiz uma página no blog e colo simplesmente o texto do release e a capa do livro. Pronto. Se tem algum lançamento que eu gosto e sinto vontade de ler, comento num post próprio. Senão, não.

    Desses acho que quero ler o da Georgina. Preciso voltar a ler essa série, rs.

    Bjs!

    Daniela Tiemi disse...

    Os livros da Richelle estou de olho faz tempo e quero mto comprá-los, mas o livro "Miss Brontë" é novidade pra mim, não sabia de seu lançamento... Mais um livro para lista de compras! rs.
    Bj.

    Subscribe