30/06/2011

Sorteio do Kit Anna e o Beijo Francês

Postado por Liliane Cristine |




Vamos para mais uma promoção?



Desta vez, a editora Novo Conceito disponibilizou ao blog Nossos Romances um Kit do livro  Anna e o Beijo Francês da autora Stephanie Perkins. 


O ganhador vai levar:


  • O livro Anna e o beijo francês;
  • Uma caixa personalizada do livro (linda);
  • E um batom (avon) color trend pop love sabor tutti-frutti.

Maravilhoso esse kit que a editora preparou, heim?!



Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances. (Para seguir o blog você não precisa ter um blog, basta ter uma conta no orkut, twitter ou Yahoo e clicar no botão "Seguir" da barra lateral do blog );



  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da Editora @novo_conceito escrever a frase: "#Sorteio do Kit "Anna e o Beijo Francês" da editora @novo_conceito no Nossos Romances @Lili_NR! Participe e de RT: http://bit.ly/jOjrQj " (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim);

  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 30/06/2011 e termina no dia 31/07/2011.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O kit será entregue mais ou menos em 20 dias por mim.
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!


69 comentários:

Laura disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Sweet-Lemmon disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

Juliana disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Leninha - sempre romantica disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Vivi disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Tatá disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

ALINE T.K.M. disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

(coloquei o banner da promo lá no meu blog: escrevendoloucamente.blogspot.com)

Tayuri Matsumi disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Susana disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Apaixonada por Romances disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Denize* disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

Bruna Fernandes disse...

Eu quero ganhar Anna e o Beijo Francês

Érica Lopes disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês.

Jessi de Paula disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

Maby disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Mandy disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Caroll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroll disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês!!!

Dandra disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

Gessy disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês.

Sanélia disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Fabiane Abe disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

Joelma Alves disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

Ângela Peres disse...

Eu quero ganhar o Ana e o Beijo Francês.
o/

Ariane Gaspar disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês" \o/

Nana disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Zi_ccm disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Rafaela Ventura disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Millena Schmidt disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

...... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NHCS disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Claudia disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Andreza disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Janete disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Luciana disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Jeanne Rodrigues disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Maíra Souza disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

CAROLINA disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

MoniqueMar disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Renata disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Ana Agnes disse...

Eu Quero Ganhar o Anna e o Beijo Francês!

Rayanne disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Aléxia Resende disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Angélica Cristine disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"



P.S. Não tenho Twitter

Nathália de A. S. disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

@nathalia_asc

Érica Carla disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Carolina Mendes disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"



@camendesca

Jadi Soares disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Patricia Butzke disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Raquel disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

Rafaela Regis disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

Driza disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

Fernanda Russo disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Ariana Magalhães disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

@ariiMagalhaes

enaitaT disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Polyana Vieira disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

Ana disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês!!

Suelen Canei disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Flávia zelinda disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Carine Poltronieri disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Anônimo disse...

" Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

NELI disse...

" Eu quero ganhar o Anna e o Beijop Francês "

Gisele disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Maria Lucelia - A magia da ternura disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Claudia Anjos disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Alessandra T disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Andressa Bernardes disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Garota Que Ama Ler ! disse...

Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês

IngriD Figueiredo disse...

"Eu quero ganhar o Anna e o Beijo Francês"

Subscribe