20/06/2011

Eu no Rádio Cafofo: Para cada livro, uma música!

Postado por Liliane Cristine |

Olá pessoal!

Estou super-hiper atrasada com este post! Mas devido a correria das últimas provas do semestre na faculdade precisei adiar.

Bom, não é novidade para quem segue o blog Nossos Romances que eu adoro ler ouvindo uma boa música como inspiração e relaxamento durante a leitura! Tanto gosto que criei um tópico específico para isso: Músicas para se ouvir enquanto se lê. Então, devido a isso...

Um mês atrás dei uma de DJ no blog da minha amiga Lilian, Lá no Cafofo! Vocês conhecem? Se ainda não conhecem recomendo vocês visitarem, a Lee escreve muito bem e suas resenhas são sempre muito sinceras.

Mas voltando ao Rádio Cafofo, estou aqui para convidar vocês a darem uma passadinha por lá, e conferirem a minha seleção de músicas que fiz Para cada livro, uma música! Posso dizer que adorei participar! E Lee, serei uma DJ frequente no seu Rádio Cafofo, tudo bem? rs

E se vocês também curtiram a idéia e quiserem montar a sua própria playlist, confiram no blog e saibam como participar!

Até mais!

2 comentários:

Lilian disse...

AAAAEW

Antes tarde do que mais tarde, Lili! Adorei ter vc como DJ lá no meu blog. Pode voltar sempre que quiser! Já percebeu que essa parte musical tá bombando por lá, né?

E preciso de mais DJ's para a seção! Participem, pessoal!

Bjs!

Carol disse...

Dei uma olhada na sua play list!
ficou bem legal xD
beeijos

Subscribe