16/06/2011

Músicas para se ouvir enquanto se lê XVIII

Postado por Liliane Cristine |

Desta vez em " Músicas para se ouvir enquanto se lê ", eu escolhi uma cantora que ultimamente está constantemente em minha playlist e consequentemente nas minhas leituras...

Seu nome é Sara Bareilles (nascida em Eureka - Humboldt County, California ) é cantora, compositora e pianista. Ela já foi comparada a Fiona Apple, Norah Jones e a Joni Mitchell, sua voz lembra cantoras como Sarah McLachlan e Alicia Keys, isto mesmo sem possuir qualquer tipo de treinamento formal em música. Sara estudou na UCLA, onde foi membro de uma grupo chamado Awaken. No mês de abril de 2005, assinou contrato com a gravadora Epic, integrante do grupo Sony Music. Durante o ano de 2007 Bareilles faz a abertura das turnês de Aqualung e Mika. E o seu primeiro grande álbum, Little Voice, já vendeu mais de um milhão de discos, além de receber disco de ouro nos Estados Unidos...

Sara compõe suas próprias músicas e descreve o album como uma coleção de músicas que contemplam seu próprio mundo.

"É uma crônica da minha vida, meus relacionamentos, meus problemas e minha absoluta devoção por tentar escrever coisas sinceras e compartilhar tudo isso".  

Sara sem dúvida é uma musicista completa que coloca no papel suas verdadeiras emoções e sentimentos...

Portanto, quero compartilhar com você leitor do blog, algumas músicas que para quem gosta de ouvir lendo irá com certeza apreciar a voz suave e tão expressiva de Sara Bareilles ao piano.

5 comentários:

Vivi disse...

Nó, o post veio em boa hora. Estava procurando uma playlist para ouvir. Gosto muito da Sara. Bjs

Lili disse...

Obrigada pela visita Vivi!
Sara é especial...
Beijos
Lili

Daniela Tiemi disse...

Eu adoro a Sara! Minha música favorita é Gravity, mas tb gosto bastante de Love Song.
Bjo.

Dandra disse...

Que foto linda que vc escolheu dela *-*

Eu adoro a Sara. Voz linda e canções super bonitas. Gosto muuuito :)

Bj

Val disse...

Realmente, a voz de Sara Bareilles é muito gostosa de se ouvir. Adorei a música e interpretação. Valeu a dica!! Bjs

Subscribe