A cidade de Seattle está passando por grandes mudanças, e um novo súcubo chega para tumultuar ainda mais os dias já nada calmos de Georgina Kincaid. Não que ela se importe em deixar de ser a garota, a única garota, da turma. Só não tem tempo a perder como tutora de Tawny – que, mesmo com todos os seus dotes de súcubo, parece completamente inepta na arte da sedução. Georgina tem problemas realmente sérios para resolver. Apesar de estar no auge de seu sex appeal, toda a energia que rouba dos homens numa noite de sexo desaparece na manhã seguinte, após um sonho. “O” sonho. E a vida dela não é a única em perigo. Seth Mortensen, seu grande amor, é gravemente ferido, e um demônio o está rondando, com uma proposta de vida eterna. Ela precisa evitar que Seth cometa o mesmo erro que ela e venda a alma, ainda que, agindo assim, corra um sério risco de perder o homem que tanto ama para... uma mortal.



Série Georgina Kincaid
  1. A Canção do Súcubo - publicado pela Ed. Planeta
  2. O Poder do Súcubo - publicado pela Ed. Planeta
  3. O Sonho do Súcubo - publicado pela Ed. Planeta
  4. Succubus Heat
  5. Succubus Shadows
  6. Succubus Revealed

    Esse é o terceiro livro da série Georgina Kincaid. Que para quem quiser ler a resenha dos outros dois livros da série e só clicar aqui.

    Neste livro a nossa heroína continua a se empenhar arduamente na sua relação com Seth, um relacionamento que todos seus amigos acham que é um caso perdido, mas que apesar das dificuldades ela jamais pensa desistir de seu grande amor. Enquanto sua vida amorosa está um turbilhão de emoções, a sua vida profissional foi virada de cabeça para baixo quando ela descobre que será uma mentora de uma nova Súcubo que não tem o mínimo talento para o seu trabalho. E ainda tem mais problemas se desencadeando com a nossa heroína quando ela descobre que algo ou alguém está sugando sua energia através dos sonhos...

    Como podem observar o livro é repleto de ação e tramas que a autora Richelle Mead desenvolve com o seu estilo único e marcante. Tudo é muito rico e denso, sem falar na quantidade de personagens que acabam se entrelaçando em todas as tramas tornando a narrativa muito mais atrativa...

    Agora, uma curiosidade que sempre me intrigava na série era sobre o passado da protagonista... E neste terceiro livro a autora finalmente nos revela informações muito importantes e interessantes da nossa heroína. Querem saber? Sem spoiler né? rs  Mas, posso dizer que Georgina tem lampejos de seu passado e revela o que ela foi e fez no passado...  Foi emocionante ler em paralelo o seu passado e posso dizer que depois da leitura senti tristeza e mais empatia por ela. O que a torna uma sobrenatural muito mais especial já que não consegue esquecer seus erros do passado e a culpa que a atormenta...

    Em suma, esse livro para mim foi o mais denso e emotivo da série até agora. E fiquei espatifada com o final do livro. Novamente não posso revelar, mas se preparem... Richelle, como na série Academy Vampire fazia muito disso e me deixava petrificada e angustiada para saber o que ia acontecer com os principais personagens. E neste livro novamente, acho que ela gostou, pegou a mesma receita e me deixou falando sozinha, querendo bater num certo mocinho no livro...

    O que resta agora é aguardar o próximo livro que espero não demorar muito a ser publicado pela Ed. Planeta! Até lá...

    7 comentários:

    Daniela Tiemi disse...

    Ai, eu quero este livro!!! =0)
    Adorei os dois primeiros, Richelle é ótima!
    Bj.

    Simara **(Plantão da beleza)** disse...

    Que cantinho mais fofo, amei viu , esta de muito bom gosto ,vou seguir seu blog , e faz uma visitinha no meu blog também será um prazer ter vc por la´.
    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    Lilian disse...

    Tá, confesso, não li a resenha com medo de spoiler, não me mate. Rs.

    Bom, como já disse pra vc, não me apaixonei loucamente pela série, mas pretendo sim ler os outros. Tão logo eu possa, claro, pq minha pilha de livros tá uma coisa assim medonha de tão grande.

    Beijos!

    Cláudia Charão disse...

    Estou curiosa para ler algo dessa autora, acho que vou comprar o 1º dessa série, acho interessante esse lance de ser uma Súcubo a principal.

    Abs

    Kézia Lôbo disse...

    Ainda não quero ler essa serie, mas pela resenha parece ser bem interessante! Oo

    ludimila disse...

    Me interessei nesta série. Pela resenha, parece ótima =D

    Vou procurar ler os outros dois primeiros !

    LucasRodrigues disse...

    alguem tem o download desse livro? meu tt é @lucasc_83 

    Subscribe