12/04/2011

Sorteio do Livro - Beijos Roubados

Postado por Liliane Cristine |


Vamos para mais uma promoção?

A Editora Harlequin Books disponibilizou ao blog Nossos Romances o livro Beijos Roubados da autora Nora Roberts.



Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da Editora @harlequinbrasil escrever a frase: "#Sorteio do livro "Beijos Roubados" da editora @harlequinbrasil no Nossos Romances @Lili_NR! Participe e de RT: http://bit.ly/dVpzuR" (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim)
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 12/04/2011 e termina no dia 20/05/2011.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O livro será entregue mais ou menos em 20 dias por mim.
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!


    55 comentários:

    Juliana Vicente disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Leninha - sempre romantica disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Ana Leticia disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Debby'licious disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Susana disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Meus blogs - Fernanda Rocha disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Sandra Duarte disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Tatiane disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Sandra Cristina disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts"!

    Nataly Gonçalves disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    MoniqueMar disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Participando!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    Gracy Ursulino disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Fabiane Abe disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Jeanne Rodrigues disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Bruna Fernandes disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Náh disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Maria Lucelia - A magia da ternura disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Myrella disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Vick disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Sweet-Lemmon disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados" da autora Nora Roberts!

    sanélia disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!v

    Débora Lauton disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Elisandra disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!
    \o/\o/\o/\o/....quero e muitoooooooo....beijokas elis!!!!

    Adri Ramalho disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Adri Ramalho disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Rafaela Ventura disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    @Fal_Ventura
    http://sweetsromances.blogspot.com

    karyne disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Driza disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    EricaMarts disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Itamar E Rose disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Naniedias disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    adineterodrigues disse...

    nete disse:
    Eu quero "Beijos Roubados" da autora Nora Roberts!

    JuhH disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    isabelle disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    isabelle disse...

    Eu quero "Beijos Roubados" da autora Nora Roberts!

    Itamar E Rose disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!
    Eu quero muito ganhar

    Cíntia disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    leticiacp2 disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"

    Lulcineia disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!
    *olhos brilhando pela vontade de ganhar *_____*

    lenize_alves27 disse...

    : "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Taís Moreira disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Luciane Eleotéria disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Rayanne disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    luana disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Lú Crisóstomo disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Susana disse...

    eu quero 'Beijos Roubados' da autora Nora Roberts ;D quero quero muitoo!!

    Lêh' disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Paula C. disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Ana W. disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Pati disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Amanda B. disse...

    Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Patricia Butzke disse...

    Eu quero "Beijos Roubados" da autora Nora Roberts!

    Flavia disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Maby disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Maby disse...

    "Eu quero"Beijos Roubados"da autora Nora Roberts!

    Subscribe