Sinopse


O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era... ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo! Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente... sedutora. 


Minha Súcubo adorável está de volta! Desta vez com mais aventuras sexuais, se isso ainda é possível, e intrigas sobrenaturais quanto o primeiro.

O Poder do Súcubo é o segundo volume da série Georgina Kincaid. Eu particularmente estou viciada nessa série. A autora Richelle Mead para mim é uma das melhores escritoras no momento do gênero romance sobrenatural...

Seth Mortensen autor e ídolo da nossa protagonista Georgina estão apaixonados. O problema é que eles não conseguem consumar seu relacionamento sem Georgina consumir alguma força vital de Seth, que conseqüentemente pode encurtar sua vida, o que torna o relacionamento deles problemático e muito frustrante.
Como eles vão e se realmente irão resolver esse problemão só lendo mesmo para vocês saberem... Mas, posso adiantar que um dos aspectos mais encantadores do livro é a maneira como os dois tentam compartilhar seu amor... Mas, o livro tem muito mais!

A história é repleta de aventuras e aí entra o talento da autora Richelle Mead em manipular três conflitos separados com facilidade e ela soluciona um número suficiente deles para tornar o livro muito mais interessante.

O livro é sem dúvida um prato cheio para quem gosta do gênero. Imaginam ter em um livro só personagens como: Um demônio, um anjo, vampiros, um Deus, um Súcubo (Georgina, a personagem principal), e ainda alguns mortais...

Outro detalhe interessante é que o livro dá-nos outra visão do passado de Georgina como uma mortal, e seu passado como um Súcubo. Além de desvendar a personalidade complexa de Georgina, o leitor irá conhecer mais afundo a personagem que como uma imortal e um Súcubo precisa ser sexy e confiante, mas também tem um coração enorme, senso de lealdade e de alguma forma deixa transparente sua vulnerabilidade.

Não preciso mais dizer que sou fã desta série né?! E já estou ansiosa para o próximo lançamento da Editora Essência (do grupo Planeta) para o 3º livro que já está em pré-venda na Livraria Cultura: O Sonho do Súcubo! Já estou ansiosa para ler e comentar aqui com vocês, então até lá...

5 comentários:

Daniela Tiemi disse...

Tb estou adorando esta série! Acho bem legal! Estou louca pelo terceiro livro. Bjo.

Débora Lauton disse...

Essa semana comprei os dois primeiros... vou ver se já começo a ler antes do terceiro...
Lili, você sabe quantos livros serão??

beijos,
Dé...

Lili disse...

Oi Dé! Então, a série é meio longa rs Em agosto, nos EUA, irá sair o 6º livro! rs

Obrigada pelo comentário ;)

Beijos
Lili

Lady disse...

Olá gente !
Alguém poderia me passar algum site para baixar os livros da série ? Estou muito anciosa para le-los,mas não encontro.

Saskia, Nick e Carol disse...

Quero muito ler o segundo...o primeiro é muito bom!!! mas não acho para baixar..

Subscribe