12/02/2011

Promoção Beijada por um Anjo - "A Força do Amor"

Postado por Liliane Cristine |



Vamos para mais uma promoção?

A Editora Novo Conceito disponibilizou ao blog Nossos Romances um lindo Kit do Livro. Nele vem uma caixa de presente ilustrada com a capa do livro, mais o livro Beijada por Um Anjo - "A Força do Amor" e uma fofa fronha inflável para você apoiar a cabeça e poder ler o livro...

Então, quer ganhar o segundo livro da série Beijada por um Anjo "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler?


Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da Editora @Novo_Conceito escrever a frase: "#Sorteio do livro "A Força do Amor" da editora @Novo_Conceito no Nossos Romances @Lili_NR! Participe e de RT: http://bit.ly/f1esuU " (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim)
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 12/02/2011 e termina no dia 22/03/2011.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O livro será entregue mais ou menos em 20 dias por mim.
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!

57 comentários:

enaitaT disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Participandoo

Eu quero muiito *.*

bjoss

enaitaT disse...

Fiz um banner e divulguei no meu blog tambem tá

www.comonumsonho.blogspot.com

Bjos

Lili disse...

Ok! Obrigada pela divulgação :)
Beijossss
Lili

♪ Dayane ♪ disse...

Oi, primeira vez por aqui e estou gostando muito *.*

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Quero muito ler ^^

Valdir Luciano disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

thaorteg disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

αmαndα ツ disse...

Ei, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
Beijo! (:

Suellen Lyra disse...

: "Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!
eu qro mto mto mesmo...

sanélia disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Bruna F. T. disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

^^

Itamar E Rose disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!
Eu quero muiito

bjoss

Stefani disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Vanessa disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Aline Cris disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Renata Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Neves disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Elisandra disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Bruna Fernandes disse...

Eu quero ler 'A força do Amor' da autora Elizabeth Chandler!

MRVentura disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Nana disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

keka disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Cris disse...

Olá Lili,

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Bjs

Medéia disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Regina disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Ana disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Legal a promoção!!!!
Beijos
Ana

Rayanne disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

sorte pra mim (:

Sueli disse...

Eu gostaria muito de ganhar "A Força do Amor", da Elizabeth Chandler.
Bjks

Driza disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

bjj

Driza

Danny disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Bjs Danny

Cris disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

adineterodrigues disse...

Eu quero ler "A força do amor" da autora Elizabeth chandler.

Adri Ramalho disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler"!

SériesTVix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danny disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Maíra Souza disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Adriana disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Mirtes Agda disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Rafaela Ventura disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Nataly Gonçalves disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Thaís Rodrigues disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Larissa Batista disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

[http://fandelivros.blogspot.com/2011/02/promocao-beijada-por-um-anjo-forca-do.html ]

Tulipa Morita disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Vick disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

MoniqueMar disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

@moniquemar

Jéh disse...

Eu quero ler "A Força do Amor" da autora Elizabeth Chandler!


@Kekaviana

Jeanne Rodrigues disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Participando.

Bjos,

Carissinha disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

JuhH disse...

Eu quero ler "A Força do Amor" da autora Elizabeth Chandler!
quero muito

Patricia Butzke disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Mara disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Nice disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Márcia Naur disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

EricaMarts disse...

Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

Desa disse...

Eu quero ler "A Força do Amor

@desapd

Débora Lauton disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

. disse...

"Eu quero ler "A Força do Amor"da autora Elizabeth Chandler!

vajofrey disse...

excellent articles, useful for me. keep writing and happy blogging.

nolvadex

Subscribe