18/01/2011

Músicas para se ouvir enquanto se lê XVI

Postado por Liliane Cristine |

Desta vez em Músicas para se ouvir enquanto se lê eu destaco uma banda inglesa com cinco integrantes chamada Ben's Brother.

Conheci essa banda através de um amigo da faculdade e assim que ouvi a voz rouca e o timbre tão peculiar do vocalista Jamie Hartman, fiquei apaixonada! Além claro das músicas que são realmente uma viagem... Lindas demais! E ouvindo Ben's Brother enquanto leio com certeza é uma excelente dica que deixo aqui registrado para quem como eu tem essa mania de ler ouvindo música...

Falando um pouquinho da banda...

Seu primeiro álbum, Beta Male Fairytales, fo lançado em 06 de Agosto de 2007. A banda fez sua estréia em festivais americanos no South by Southest em Março de 2008. Neste mesmo ano, foi indicada para um Ivor Novello Award na categoria “Melhor Canção (Musica e Letra)”, por Let Me Out.

E deixou aqui para uma pequena apreciação justamente a música Let Me Out e uma outra mais animada chamada Stuttering.

Membros

  • Jamie Hartman (Vocais)
  • Tim Vanderkuil (Guitarra)
  • Daniel Mackinna (Baixo)
  • Kiris Houston (Guitarra/Teclados)
  • Dave Hattee (Bateria)

Discografia

  • Beta Male Fairytales (02/07/2007;
  • Battling Giants (11/05/2009)

8 comentários:

Daniela Tiemi disse...

Tb adoro Ben's Brother! Bjo.

Débora Lauton disse...

Oi Lili...

Há muito já percebi que seus gostos musicais combinam com os meus (e também são bastante ecléticos)... eu não conhecia essa banda, mas vou dar uma escutada nas músicas...
Adorei esse timbre rouco...rss

beijos,
Dé...

Vivianne Fair disse...

Nossa, que legal! Eu nem conhecia!! Obrigadaa por dividir! ^^

Bruna Fernandes disse...

Olá! Amo esta banda! Ótima dica!! Bjs

Beli disse...

Adoro bandas inglesas...
Ben's Brother já tinha ouvido falar, mas nunca parei p prestar muita atenção! Adorei!!

bjusss

αmαndα ツ disse...

Ainda dá tempo de participar do sorteio do livro!!!
Corre lá! Vai acabar em poucos dias!!!

http://www.primeiro-livro.com/2011/01/soretio-do-livro-planta-da-donzela.html

Romance Retro disse...

Lili adorei seu blog.Amo indicações de músicas, filmes, livros ... Já conhecia a música Let Me Out ... Muito boa. Inclusive vou aproveitar e baixar mais umas do Ben's aqui. ;)
Enfim, criei um blog recentemente com uma amiga, entra lá pra conhecer: http://romanceretro.blogspot.com/

te espero lá.
beijos. Rosana.

Myrella disse...

Lili, adorei a banda. Continue a colocar posts assim, eu, particularmente, ia adorar. Gosto pra caramba de músicas como a dessa banda.

Subscribe