07/01/2011

Halo

Postado por Liliane Cristine |

Sinopse


Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade : Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta : 

Será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Simplesmente apaixonante! Antes de começar a ler o livro eu fui ver a biografia da autora Alexandra Adornetto e para minha surpresa ela é bem nova e com um talento muito promissor sem dúvida!

A história gira em torno de três anjos, Gabriel, Bethany e Ivy. Cada um deles tem uma especialidade sobrenatural: Gabriel é guerreiro, Ivy é a curandeira e Bethany recém anjo não sabe o certo a sua missão, mas como ela foi escolhida numa importante missão, Deus provavelmente irá mostrar em seu devido tempo... Outro detalhe importante é que eles não podem deixar os seres humanos descobrirem que são anjos e eles terão de completar sua missão como seres humanos, se infiltrando numa comunidade que precisa acabar com os planos malignos onde determinadas forças do mal estão causando a pequena comunidade...

Bethany sendo então a mais nova do grupo acaba se tornando uma estudante do ensino médio. E é lá que ela conhece Xavier Woods e se apaixona perdidamente...
Além do romance as forças do mal estão mostrando seu poder. Acidentes estranhos estão acontecendo. Assassinatos e suicídios estão ocorrendo. Até que tudo torna ainda mais estranho quando um novo aluno, um tanto sombrio e muito sedutor se matricula na escola de Bethany e Xavier, onde o amor dos dois terão que passar por uma grande prova...

Mas, posso adiantar que o amor de Bethany e Xavier é do tipo de amor que vai mover céus e terra para existir! :)

Ao contrário de muitas resenhas que li por aí, eu me apaixonei pelo livro! Além do enredo muito interessante, a escrita da autora me envolveu de uma forma que não conseguia largar o livro! É disso que eu mais estava sentindo falta ultimamente. E este livro me pegou em cheio!

Os personagens são muito complexos e deixa um gostinho de quero mais. Quem sabe um próximo livro tendo como protagonistas o anjo Gabriel e a amiga um tanto exuberante de Bethany como o casal principal do livro? Seria demais...E eu não posso esperar para o próximo livro da série sair!  

Com certeza recomendo! 

7 comentários:

Daniela Tiemi disse...

Eu tb gostei bastante do livro. Achei tão doce o romance de Beth e Xavier...
E, aquele Gabriel, oh céus... Q sonho! rs.
Bj.

Lulu Sempre Romantica disse...

Eu ainda não li mas tenho curiosidade porque tbém li resenhas negativas, mas nada melhor do que ler prater certeza, então o Halo já está na minha lista de compras.

Beijos

Isa Pina disse...

Eu já li e também me apaixonei, tanto que fiquei surpresa que as pessoas não estavam gostando!
Apesar do amor entre os dois ser meio obsessivo (pelo menos da parte de Beth, mas não posso julgar muito bem, já que é um livro em 1ª pessoa, né), é bonito. E a melhor amiga de Beth, Molly, e suas tentativas com Gabriel... São a cereja no topo do sorvete! *.*
Bjs,
Isa.
~Portal dos livros

Myrella disse...

Aaah, eu ainda não o li, já senti muita vontade de ler, uma vez que já li resenhas com comentários positivos a respeito do conteúdo do livro; quem sabe eu não leio em uma outra oportunidade?! ;D

Beli disse...

Eu gostei muito de Halo! Apesar que eu prefiro os anjos mais dark kkk
Mas achei a Betn tão ingenua p um anjo... esperava mais dela como protagonista. Acho q a continuação da série promete muito... Xavier é um fofo! Adorei ele!

bjusss

Dominique Sampaio disse...

Ahhhh, ainda não li, mas quero mto ler. =S

A capa é primorosa, né?

Bjjs.

lari disse...

Estou na metade do livro e jah estou amando, não sei como alguém pode não gostar.
Alguém sabe qnd saem os róximos livros da série? Estou ansiosa para tê-los!
bj

Subscribe