09/01/2011

Expectativas Literárias 2011

Postado por Liliane Cristine |

Faz muito tempo que não posto memes ou selos no blog... No começo eu até postava, mas chegou uma hora que eu estava recebendo além da conta e sinceramente não estava mais curtindo postar isso no blog. Mas, esse eu achei muito interessante e tem tudo a ver com a temática do blog: Expectativas Literárias 2011.
Eu na verdade já estava querendo postar algo do tipo então com esse meme que recebi da querida Nayá do blog "I have things to do" estou colocando para vocês as minhas expectativas literárias para este ano...


Vamos para os tópicos:



Meta de leitura: 45 livros. No ano passado devido a faculdade e o meu trabalho realmente li muito pouco, por volta de trinta e cinco livros. Vou tentar esse ano ler mais! Mas, não quero propor altas metas para depois não cumprir...

Primeiro do ano: Foi o livro Halo da autora Alexandra Adornetto. Comecei bem pois o livro superou as minhas expectativas :)

Gênero que vou ler mais: Provavelmente todos os tipos de romance (históricos, contemporâneos, dramas, chick-lits), mas não posso deixar de destacar também o gênero sobrenatural que ainda está muito em alta...

Gênero que vou ler menos: Auto-ajuda!

Lançamento internacional mais aguardado: Lover Unleashed, da autora JR Ward! Sem dúvida os irmãos da série Irmandade da Adaga Negra são sempre uma grande expectativa!

Lançamento nacional mais aguardado: Os livros da autora Richelle Mead (todas as continuações das séries ou lançamentos de novas séries são aguardadas por mim) Amo essa autora!

E uma novidade para esse ano é finalmente o lançamento do livro Whitney, Meu Amor da autora Judith McNaught pela editora Best Bolso.

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado:
Por enquanto sem expectativas...

Continuação de saga mais aguardada: O livro "An Echo in the Bone" a continuação da saga Outlander da maravilhosa autora (uma das minhas mais preferidas) Diana Gabaldon.

Final de saga mais aguardado:
Succubus Revealed da  autora Richelle Mead (6º livro da série Georgina Kincaid) e o livro Last Sacrifice da série Vampire Academy também da autora Richelle Mead.

Próximas compras:
  • Amante Desperto - JR Ward;
  • Duas Vidas Por Um Fio - Janet Evanovich;
  • A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin;
  • Ovelha Negra - Georgette Heyer;
  • Whitney, Meu Amor - Judith McNaught (quando lançarem - previsão 2011);
  • Clube Dos Vampiros - Charlaine Harris

É isso aí! Obrigada Nayá pelo carinho de lembrar do blog Nossos Romances! E parabéns para a Nat Puga que idealizou esse meme!
E para finalizar ofereço este meme para todos os meus amigos blogueiros e leitores do Nossos Romances!
Por hoje é só!

9 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

ADOREI AS SUAS EXPECTAIVAS LITERÁRIAS.
Quanto às minhas o livro do Enderson é uma expectativa minha, torcendo pela publicação de Três Céus!
Beijos!

Beli disse...

Lili, querida, tb quero Lover Unleashed... tb foi a minha resposta nesse quisito! huahaua
Adoro IAN e estou louca por esse! *.*
HAlo é muito bom!

E não acredito que esse livro da Judith vai sair! Ah! eu quero tb!

bjusss

Náh disse...

Olá, Lili!
Adorei as suas expectativas!
Estou louca para começar a ler a saga Irmandade da Adaga Negra...
Bjus,
Náh

Dri disse...

Que boa notícia, Lili!! Da Judith li Até você chegar e adorei!!

Amei a novidade!!


Um 2011 de muitas leituras!!

Lari disse...

Oláá!
Primeira vez por aqui e já adorei!
Amei suas expectativas literárias!
A Richelle Mead detona! rs
Beijão

Isa Pina disse...

45 livros é muitos livros, hein? Mas aposto que você passa rapidinho, afinal, lê tanto, né? =D
E aposto mesmo que começou bem 0 ano, Halo é tão legal!
Ótimas expectativas literárias *-*
Bjs,
Isa.
~Portal dos livros

Fran disse...

Olá! Sempre estou visitando seu blog, adoro!

Ah, e sobre a expectativa de livro brasileiro, como você ainda não tem nenhuma posso te dar uma sugestão? Meu primeiro romance "Amor, Maybe" será publicado em breve (estamos em negociação) e, pela sua lista, tenho certeza que vai gostar! Se quiser posso te mandar a sinopse por email!

Bjooo
Francine.

Denise Parra disse...

Oie tudo bem?

Eu recebi selinhos, então já sabe...tem presentinho pra vc no blog :)

http://www.livropraticando.blogspot.com
=)
Aguardando sua visita!

BeeeijO ;**

Jeanne Rodrigues disse...

Lili,

adorei esse meme...risos...

Vou anotar as dicas.

Bjos,

Subscribe