22/12/2010

Revelação da Minha Amiga Secreta - Editora Planeta

Postado por Liliane Cristine |


E aí descobriram a minha amiga secreta?

Recebi comentários 100% certeiros rsrs
Ficou realmente fácil com a dica que minha amiga secreta adora principalmente livros Chick-lits rs

Então, se mandou como resposta ou pensou na Juliana do blog Lost in Chick Lit você acertou! 

Jú, fiquei muito feliz de ter te tirado, você foi uma das pessoas que mais me apoiou e ajudou no problema de plágio que o blog Nossos Romances passou... Além de ser sempre muito atenciosa e carinhosa comigo! Adoraria conhecê-la pessoalmente, quem sabe né?!

Bom, eu fui dar uma xeretada no seu skoob :P Fui logo ver os seus desejados e ví que tinha muitos da editora planeta. Mas, como posso só dar um livro, escolhi o último que você colocou por lá: A Canção do Súcubo - Richelle Mead! Escolhi esse também por ser uma das minhas autoras sobrenaturais favoritas. E você vai adorar a Georgina Kincaid :)

Bom, é isso aí pessoal! Agradeço demais a Editora Planeta por proporcionar aos blogs parceiros essa brincadeira e a participação dos blogs, onde me diverti demais vendo os vídeos postados :) hehehe
Se você ainda não viu e quer dar seu pitaco, ainda dá tempo, poucos blogs postaram os seus amigos secretos. Então, entre nos sites abaixo:

4 comentários:

Thais disse...

Ei Lili,
Realmente estava muito fácil por ter poucos blogs rsrs

Parabéns pra Juh!!!

Julianna Steffens disse...

Aaaaaaaaaaa Lili, também fiquei super feliz de você ter me tirado=)O nossos romances foi uma inspiração e tanto pra mim quando criei o Lost, e continua sendo até hoje um dos melhores da blogosfera. Precisamos nos conhecer mesmo! Alias, eu sou uma pouca vergonha nesse quesito, não conheço quase ninguém pessoalmente!
Estou doida pra ler a Canção do sucubo, alias, acabei de fazer uma compra inteira da Richelle. Me dei de natal a série Vampire Academy. uauha

La Sorcière disse...

Oi queridaaaaa!!
Kd o vídeo???
Affffff... só eu mmostrei a cara! kkkk!
Bj

Editora disse...

Lili,
Agradecemos sua super participação no nosso amigo secreto e o ano de parceria ;)
Um Feliz Natal, tudo de ótimo para você!

Super BjO

Subscribe