28/12/2010

Retrospectiva 2010 - Melhores Leituras

Postado por Liliane Cristine |


Fechando o ano de 2010, quero compartilhar com vocês os 5 melhores livros lidos por mim neste ano.

Todos foram postados aqui no Nossos Romances. Diferente da outra vez que foi muito difícil apenas escolher 5 títulos este ano infelizmente quase não consegui completar os 5 melhores! Pois é, como a maioria das minhas leituras foram lançamentos, achei os livros muito fracos comparando com os anos anteriores...

Da minha lista abaixo, apenas dois livros não foram lançamentos de 2010: "Desculpa se Te Chamo de Amor" e "O Chá do Amor."

Espero sinceramente que 2011 seja melhor: Repleto de boas leituras e com um verdadeiro harém de personagens principalmente masculinos :P

Agora, vale lembrar que é a minha opinião pessoal e se quiserem saber mais sobre o que achei dos livros é só clicar nos títulos abaixo para vocês lerem as resenhas.

  1. Desculpa se Te Chamo de Amor - Federico Moccia;
  2. Clube dos Vampiros - Charlaine Harris;
  3. Amante Eterno - JR Ward;
  4. A Escolha de Cada Um - Regina Monge;
  5. O Chá do Amor - Jennifer Donnell

    E aí, quero saber qual foi a sua lista Top 5 do ano 2010!
    Participe e deixe registrado a sua opinião!

    12 comentários:

    Nayá disse...

    Amante Eterno é lindo de mais, me fez chorar.
    E eu sou louca pra ler Desculpa se te chamo de amor. *-*

    Não conheço os outros, mas vou dar uma chance, depois que eu derrubar minha pilha! =)

    Beijos, Lili!
    Feliz ano novo!

    Nayá disse...

    demais*

    Tanner Novaes de Menezes disse...

    OI lili!
    Eu li a Escolha de cada um, inclusive fiz resenha tb! rsrs..
    Segue meu blog: www.5incosentidos.blogspot.com
    Espero que meu livro aparece aqui como lançamento de 2011! rsrs!
    torcer pra vc gostar! Quando ele chegar me avisa ok?
    bjoss
    feliz ano novo!

    Sweet-Lemmon disse...

    Não li nenhum desses mas quero muito ler Desculpa, se te Chamo de amor e, principalmente Chá do Amor (tá tão difícil de comprar!).

    Adorei o post!

    Feliz 2011
    Bjos!
    Thaís Gisele

    Luly* disse...

    tô lendo "Desculpa, se te Chamo de amor", tá bom demais. Tô esperando terminar de ler pra assistir a filme!

    Dri disse...

    Oi !

    Adoro tops ou listas de livros!!
    Da sua lista li apenas um: O chá do amor. E amei!! Ele também estó no meu top dos melhores livros do ano.

    Tenho Desculpa se te chamo de amor, quero ler ano que vem.

    Beijos e bom restinho de ano,
    Dri Ornellas

    La Sorcière disse...

    Querida, Clube dos Vampiros fazia parte da minha lista original... mas são tantas alternativas... diferente de vc, fiz uma lista de 10 com 15 livros! kkkkk!
    Bj
    Alê

    Cíntia disse...

    Oi Lili!!

    Da sua lista li apenas "Desculpa se te chamo de Amor" e "Amante Eterno", amei os dois!!!
    Dos livros que li esse ano e, mais gostei, além dos dois já citados por você, estão: "Um amor Verdadeiro" de Luanne Rice, "Querido John" de Nicholas Sparks e "Um Beijo do Destino" de Mary Jo Putney.

    Beijos e Feliz 2011!!!

    Dominique Sampaio disse...

    Da sua listinha somente li um, mas os outros estou louca para ler.

    Bjjjs!

    Patricia Butzke disse...

    Dessa sua lista eu só li Desculpa Se Te Chamo de Amor, e confesso que me decepcionei bastante =/

    Bruna Fernandes disse...

    Da lista só li 'A escolha de cada um' achei maravilhoso!!

    bjs

    Daniela Tiemi disse...

    Ai, querooo mto ler "O chá do amor". Estão dizendo q é tão bom...
    Tb fiz minha listinha lá no blog!
    Bjo.

    Subscribe