01/12/2010

Promoção: "Pequena Abelha" - ENCERRADA

Postado por Liliane Cristine |



 Vamos para mais uma promoção?


Desta vez é o livro 'Pequena Abelha' do autor Chris Cleave!


Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da Editora @ escrever a frase: "#Sorteio do livro Pequena Abelha da editora @intrinseca no Nossos Romances @Lili_NR! Participe e de RT: http://bit.ly/gSckRs " (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim)
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 01/12/2010 e termina no dia 10/01/2011.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O livro será entregue mais ou menos em 20 dias por mim.
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!

58 comentários:

Paula Roberta disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Nathália disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Talita Oliveira disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Thalia Grace disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Jessica Asato disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Cris disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Stefani disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Naniedias disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Chrismg disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Dri disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

João Paulo disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

o/

Suéllen disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Mari disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Mellory Ferraz disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave!

Patricia Butzke disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Renata disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"


Parabéns pela promoção

sanélia disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Gessy disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave.

Evelyn Chen disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

aLiNe wEIgEl disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Nayá disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Angélica disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Patrícia disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Hannah Islanne disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Isa Pina disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave!!

§ØÜ Ü/\/\ §ØѦ¬¦Ø Ѐ /\/\€ÑÎÑÅ disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave!!!!!!!!!!!!!!

De A à Z ... Tudo de Bom disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave!!!

Martha disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Lucia Marina disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Naty disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"
Twitter: @NatySmk

Tainara Hijaz disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Cíntia disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

rockleeset disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave
Mais uma tentativa de poder ganhar esse livro!

Rayanne disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Mellory Ferraz disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Myl@ disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Dani Rodrigues disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Suellen Lyra disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave!!!

Aproveitando a oportunidade... acessem meu blog

http://temdetudotudodebom.blogspot.com/

e sejam meu seguidor... e aproveitem toda semana 1 livro+1 filme... para meus seguidores..bjinhuxxx amo esse blog "nosso romance"...

Natiii disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Thais disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Gabi Costa disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

AlineK disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Fabiana disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Jéssica Nayara disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Mara Póvoa disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Marina G. de Andrade disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Mateus disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

elaine disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Erica Martins disse...

"Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave"

Mário Maciel disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Marcelo Maciel Filho disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Renan Palmeira disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Rebeka Paiva disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Marília Maciel disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Joana D´arc Maciel disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Marcelo Lima disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Aline disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Tayuri Matsumi disse...

Eu quero ganhar o livro Pequena Abelha do autor Chris Cleave

Subscribe