19/12/2010

Amigo Secreto entre Blogs - Editora Planeta

Postado por Liliane Cristine |


O Natal está chegando e com ele vêm as muitas comemorações; dentre elas, uma que é bastante divertida:

O Amigo Secreto!

Quando a Ana da editora Planeta entrou em contato comigo falando sobre essa maravilhosa brincadeira entre os blogs parceiros achei a idéia sensacional! Não podia ficar de fora, né?

O único problema foi...Eu não gosto de aparecer em vídeos :P Desculpa gente, mas fico muito sem graça! Eu tenho vídeos no Youtube tocando piano, mas veja bem, raramente mostro o meu rosto. E os que mostram estão de perfil e um pouquinho longe hehehe

Mas voltando a brincadeira, quero saber o pitaco de vocês! O vídeo abaixo fala um pouquinho da minha amiga (é, já estou dando a dica que foi uma menina que tirei)!
 Mas, no vídeo estão poucas dicas senão fica muito fácil, ok?


video


E aí já sabem quem eu tirei? rs


E querem saber mais quem está participando da brincadeira?

Aqui estão os blogs participantes:

La Sorciere
Livros em Série

Romances In Pink

Menina da Bahia

Leituras e Devaneios

Viaje na Leitura

Lost in Chick Lit


E participe conosco nessa brincadeira! Visite os blogs e deixe seu pitaco ;)

12 comentários:

romancesinpink.com.br disse...

Eu acho que sei quem é. É a Ju do Lost in Chick Lit. E aí, acertei? rsrsrs

bjokas

Teentação disse...

tbm acho q é a Jú...
ameio o bloguito e vou seguir..retribua Ok?

Dandra disse...

Achei muito legal esse amigo oculto!

Lu disse...

também acho que é a Ju, huahauaha.
Aff, vou postar o meu video ainda hoje, eu espero, hauaha,.

viajenaleitura.com.br disse...

Chick-Lit? é A Juh!!!!!!!!!!! hehehehe

Vou postar meu video mais tarde também \o/

Beijoooooooooo

La Sorcière disse...

É a Ju, é a Ju!!!!!!!
Chick lit??? Só pode ser a fofa da Ju!!
Ai meu Deus... eu mostrei a minha cara... devia ter feito que nem vc... que mico que vai ser o meu... kkkk!
Bj

Julianna Steffens disse...

Eu tb morro de vergonha Lili!
Será que sou eu *-*
O video ficou lindo, que imagens maravilhosas...
super curiosa =)

Thwin_BDB Fotos e Livros Twilight VA disse...

É a Ju do Lost in Chick lit...
Adorei esta brincadeira da Planeta...

Renata disse...

Oi Lili!!!
Eu acho que é a Ju ou a Tonks....bão sei fiquei em dúvida.
beijos

Beli disse...

acho que é a É a Ju do Lost in Chick Lit!!!

Muito lindo o video!!!!

bjuss

ninnafaeda disse...

Oi! Adorei seu blog e a sua participação no sorteio^^
Aposto que é a Ju! Acertei?
Beijos!

Cláudia Charão disse...

Oi Lili!!

Que bom que voltou, muito legal o amigo secreto de vocês, o seu video - ficou lindo e adorei a música. Eu já vi o post de revelação :)

Subscribe