11/10/2010

Promoção: "Noites de Tormenta"

Postado por Liliane Cristine |



Vamos para mais uma promoção?

Desta vez é o livro 'Noites de Tormenta' do autor Nicholas Sparks!


Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da Editora @Novo_Conceito escrever a frase: "#Sorteio do livro Noites de Tormenta da editora @Novo_Conceito no Nossos Romances @Lili_NR! Participe e de RT: http://bit.ly/dfIHlw " (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim)
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 11/10/2010 e termina no dia 11/11/2010.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O livro será entregue mais ou menos em 20 dias por mim.
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!

96 comentários:

delly disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Àquila R_C_S disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Daniela Tiemi disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Thais disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Quero muito ler esse livro! A história é tão linda...e será que se eu ganhar vou chorar igual em Querido John? rsrsrsrs

Beijoooooo

Renata G. de Souza disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

EricaMarts disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biazinha disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Karen Senoo disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

seguidora: Tiemi (@Tibiux)

Ozineide Nogueira disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Grazi Nayoara disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Gêmeas disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Talita Oliveira disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Lariane disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Naniedias disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Paula Roberta disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Gabi disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Haushinka disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Dandra disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Biia disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Mônica de Oliveira disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks!

Marcos Capella disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Lah disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Marília Maciel disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Renata disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Dri disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Endry disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks ^^

Jessica Asato disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks!!

*-*

Patricia Butzke disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

MÔNICA disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks!!

Nathália disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Nathália disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Loma disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Claudinha Teles disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks.

Nathalie disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Carolinny disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Suéllen disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Débora Lauton disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

karine disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Queeeeeeeeeroooooooooooo

Vany disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Bjim

Vick disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Leonardo disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Daya, muito prazer... disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Cíntia disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Bruna Britti disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Vanessinha disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Vanessa Hellmann disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Márcia Sonoita disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Mellanye Cortopassi disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Danny disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Raíssa. disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

JuhH disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"
Ai meu deus os livros deles são otimos e esse ainda não li

Joana D´arc Maciel disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Deise disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Maria disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Nanda disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

RachelAM disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Danielle disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

sanélia disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Claudinha Teles disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks.

Leninha - sempre romantica disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Andre disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Mari disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

day disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Tayuri Matsumi disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Lenni Santana disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Lenni Santana

Luana Pagung disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Maíra Souza disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks!!!

EricaMarts disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Quero muito ler esse livro.

Bye

Amanda Almeida disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks!

Filipe Machado disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Carolinny disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

SJ disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Sempre tive vontade de ler esse livro... Sparks é massa! =D

Dedos cruzados!

Salatiel Júnior,
@srbojunior,
http://memybookshelfandi.blogspot.com/

Ligiane disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Fê Alves disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Caline disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Beli disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

LInda promoção!

Patrícia disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Torcendo muito!!

. mily disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Mário Maciel disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Marcelo Maciel Filho disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Renan Palmeira disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

♥ Danny ♥ disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Jéssica Nayara disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Marcelo Lima disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Martha disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

- kiki s. disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Rachel~ disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Roxie Hart disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Patrícia disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Edilene Ruth disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Nina disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

MoniqueMar disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Endry disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks! ^^

Jessi de Paula disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Rebeka disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Seguidora: Rebeka Paiva

Subscribe