10/10/2010

Noites De Tormenta

Postado por Liliane Cristine |

Aos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuida da pousada de uma amiga, Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua fuga perfeita está arruinada - isso atá a chegada do novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e relação com a família. Agora, em meio à tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas. O título desse livro foi mudado de O Sorriso das Estrelas para Noites de Tormenta depois do sucesso do filme, que agora compõe também a capa do livro. 

Nicholas Sparks escreve como ninguém! Sua imaginação é fantástica e ler seus livros é como um filme que se desenrola perante os seus olhos... Mas prepare-se para chorar. Seus livros como sempre trazem muita reflexão e aprendizado. Eu acho que é o que eu mais gosto dele: tudo é "real". Você provavelmente pode ter experimentado ou conhecer alguém que tenha passado por algo similar.

Como podem perceber eu adorei o livro! Eu tinha visto o filme primeiro, mas sem dúvida o livro é muito melhor! Nicholas Sparks tem o raro talento para desenhar uma imagem com palavras. Seus personagens ganham vida e fazem uma conexão com o leitor que provavelmente irá ficar por muito tempo...

O livro trata-se de uma história de amor extremamente comovente sobre dois adultos de meia-idade que se apaixonam de forma inesperada. Eles se encontram no momento em que ambos realmente precisam de alguém para fazer a diferença em suas vidas... E eles fazem uma linda história de amor de tal forma que incentivam as pessoas que perderam a esperança, de se apaixonar novamente.

Recomendo os leitores do Nossos Romances a ler! Acredito que todos os livros do autor são especiais... Faz você rir, se emocionar, e só querer correr para a pessoa que ama e dar-lhe um grande abraço e beijo no final!

Recomendo!

13 comentários:

Luka disse...

Esse livro é lindo demais !
Eu amei.
Ótima resenha !

Bjs
Luka.

Gabi disse...

Lili, ainda não li o livro, mas assisti o filme!

Adoro os livros do autor e concordo com você quando diz que fazem os leitores rir e chorar e principalmente querer correr para um abraço no final...

bjs querida

Cláudia Charão disse...

Ah parece lindo, pelo visto com esse autor sempre tem que estar preparado para chorar.

Bjuss

Thais disse...

Lili!

Me apaixonei pelas narrativas do autor lendo Querido John e A Última Música, o autor escreve maravilhosamente bem! Quero tanto ler esse, mais agora, depois dessa sua inspirada resenha!

Sweet-Lemmon disse...

Ai, acho que vou apanhar mas...detesto esse autor. Muito piegas. Li Noites de Tormenta por causa do filme e...achei bem ruinzinho.Não pior que Querido John mas...
Acho que ele força muita a barra, sabe? Bem, mas essa sou eu! Apesar de tudo, gostei da sua resenha! Acho mto legal qdo alguem gosta e se emociona com um livro mesmo que este livro não seja do *meu* agrado;)
Bjos!

Endry disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks ^^

Nathalia disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Fernanda disse...

Tô com o livro aqui há um tempão, Lili, mas ainda não arranjei tempo pra ler..! Ôh, vontade! rs...

Luciana disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Camilla disse...

Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks

Dominique Sampaio disse...

Já comprei o livro e agora só basta tempo para lê-lo. Mas já vi o filme e adorei. É lindo, triste apesar de tudo.

Bjjs.

Biazinha disse...

"Eu quero passar Noites de Tormenta com Nicholas Sparks"

Carol. disse...

Cada vez mais seus comentários ficam melhor e nos dão mais vontade de ler os livro! Adoro seu blog, parabens e obrigada pelas dicas!
Bom, nos já trocamos emails, mas duvido que você lembre, seu blog ta famoso né... mas enfim, se se interessar, meu hobbie é escrever e eu também tenho um blog http://www.colorfulroad.blogspot.com/

se quiser da uma passadinha lá!
Atenciosamente, Carol.

Subscribe