08/10/2010

Lançamentos Literários - Outubro

Postado por Liliane Cristine |

Um Ano de Milagres
Geraldine Brooks

ISBN: 9788520924396
Formato: 210 x 140 mm
Páginas: 328


Nova Fronteira

Quando uma remessa de tecidos infectados vinda de Londres traz a peste para uma aldeia isolada nas montanhas, uma mulher luta pela sua sobrevivência e a de seus amigos e familiares. Acompanhe, a partir do ponto de vista da personagem, a história do ano da peste de1666, a epidemia que matou quase um quinto da população inglesa. A cada pequena vitória diante da adversidade, dias se tornam meses, que completam um ano de milagres.

     
Névoa do tempo
Claudia Gray

ISBN: 9788576655558
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 320 


Planeta

"Bianca sempre acreditou que o amor entre ela e Lucas poderia sobreviver a qualquer coisa... Mas, será que conseguirá sobreviver a o que está por vir?"

Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece: Balthazar, seu melhor amigo, é capturado.

Bianca se vê, então, diante de um dos maiores conflitos que já enfrentou: proteger seu amigo, revelando sua identidade, ou manter seu segredo, ainda que isso signifique abandonar Balthazar nas mãos dos caçadores? Sem saber em quem confiar e o que fazer, ela será obrigada a agir antes que seja tarde demais.

Mais uma vez, o amor entre Bianca e Lucas será colocado à prova. E, ainda que continue disposta a enfrentar tudo para permanecer com ele, Bianca terá de encarar o fato de que jamais poderá fugir de seu destino.

Terceiro livro da séria Noite Eterna.



As  Suas Lembranças São Minhas
Cecelia Ahern 

ISBN: 9788532525734
Formato:14x21cm
Páginas: 352

Rocco 



Joyce Conway acorda no hospital, depois do acidente que a fez perder o bebê. Logo, ela se dá conta de que nunca mais será a mesma. Do outro lado de Dublin, Justin Hitchcock é convencido por uma atraente médica a fazer uma doação de sangue. Ele descobrirá que seu coração ainda pode bater no compasso do amor, apesar do divórcio recente. Amor, esperança e segunda chance são os ingredientes de As suas lembranças são minhas, conto de fadas moderno narrado com delicadeza e maestria por Cecelia Ahern.

Considerado o maior fenômeno jovem da literatura atual, a jovem irlandesa Cecelia Ahern monopoliza as listas dos mais vendidos britânicas e a atenção dos jovens fascinados pelo universo de conto de fadas criado por ela. Aos 28 anos, ela ostenta um currículo de veterana com seis obras de sucesso na bagagem – entre eles o bestseller transformado em longa de igual sucesso, P.S. Eu te amo –, mais de 10 milhões de exemplares vendidos em 46 países, além de uma bem-sucedida passagem pela TV como roteirista.

Dessa vez, os protagonistas de Ahern são movidos pelos tropeços do destino. No caminho de volta para casa, Joyce tem uma vontade inexplicável de cortar o cabelo. Para o táxi no primeiro cabeleireiro que aparece à frente. Naquele mesmo instante, outro táxi faz o mesmo. Dele, apressado, sai Justin. Precisa se livrar daqueles fios longos antes de voltar para Londres. Eles se olham e têm um momento de indecisão. Não emitem uma palavra, mas se perguntam: De onde se conhecem?

Este é o primeiro de uma série de encontros ao acaso que aproximam os dois jovens. Em Londres, Justin conta à filha sobre a doação de sangue e fica se perguntando quem teria sido a pessoa a receber seu sangue. Na próxima vez que viajar à Irlanda, tentará descobrir. Quem sabe a pessoa que recebeu seu sangue tivesse a mesma ideia de agradecimento e começasse a lhe mandar muffins para o café da manhã?

Em Dublin, Joyce toma finalmente coragem para a inevitável separação. Aos 33 anos, ela se vê batendo à porta do pai e instalando-se no minúsculo cômodo no qual passou a infância e a adolescência. Dali gostaria de não sair para lugar nenhum, mas acaba ocupando o tempo com programas incomuns. De uma hora para outra, Joyce, vegetariana desde sempre, sente vontade de comer um filé. E mais: ainda pede vinho para acompanhar. E desde quando ela sabe tanto sobre história antiga? Ou todas aquelas citações em latim, que de repente começam a sair de sua boca sem o menor esforço?

E tem ainda esse homem, com quem vive esbarrando ultimamente. É ele, ela sabe, que aparece em seus sonhos acompanhado por uma mulher ruiva e de uma garotinha loira. Quem será? Enquanto Joyce tenta desvendar o que está acontecendo com ela, Justin divide com o irmão e a cunhada as situações estranhas pelas quais tem passado nas últimas semanas e a impressão de estar ligado a uma mulher com a qual nunca chegou a conhecer. O mistério aumenta ainda mais quando ele começa a receber muffins no café da manhã com bilhetes de agradecimento. Mal sabe ele que o melhor da história está apenas para começar. 


A Guerra Dos Tronos
George R.R.Martin

ISBN: 9788562936524
Formato:24 x 17 cm
Páginas: 592

Leya
"Guerra de Tronos do George Martin, série de livros considerada o que há de melhor na literatura fantástica nas últimas décadas."

Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem. Dos lugares onde o frio é brutal, até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um está se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.


Beijada por um Anjo
Elizabeth Chandler

ISBN: 9788563219145
Formato:16x23 cm
Páginas: 264

Novo Conceito


"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.

A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.

Uma linda história de amor interrompida cedo demais...


Pequena Abelha
Chris Cleave  

ISBN: 9788598078939
Formato:16 x 23 cm
Páginas: 272

Intrínseca


Não queremos lhe contar o que acontece nesse livro.

É realmente uma história especial, e não queremos estragá-la.

Ainda assim, você precisa saber algo para se interessar, por isso vamos dizer apenas o seguinte:

Essa é a história de duas mulheres cujas vidas se chocam num dia fatídico. Então, uma delas precisa fazer uma escolha que envolve vida ou morte. Dois anos mais tarde, elas se reencontram. E tudo começa... Depois de ler esse livro, você vai querer comentá-lo com seus amigos. Quando o fizer, por favor, não lhes diga o que acontece. O encanto está sobretudo na maneira como a narrativa se desenrola.

Pequena Abelha é o segundo livro de Chris Cleave. Finalista do Prêmio Costa de 2008 como Melhor Obra de Ficção, foi indicado ao Prêmio Commonwealth Writers' como Melhor Livro de 2009.

6 comentários:

Gabi disse...

Oi Lili, adorei os lançamentos! Já estou de olho em três livros, rs!

bjs

Daniela Tiemi disse...

Qto livro bomm... Meu Deus, e eu não tenho mais dinheiro.. E, eu queroo todoooss! buááááá!!!
O único q já comprei, já li e já resenhei é "Beijada por um anjo".
Bjo.

deiare disse...

Cada livro maravilhoso que estão lançando que fico sem saber qual comprar primeiro...rrsrs...
Vou a falência com certeza.
Bjos!!!
http://sentimentonoslivros.blogspot.com/

Iris disse...

Eu já li Beijada por Um Anjo e estou lendo Pequena Abelha! Não sabia que iam lançar Thanks for The Memories no Brasil! Saltitei! Pena que é a Rocco... Sou fã da Cecelia Ahern *-*

Jackson Fernandes disse...

Ótimos Lançamento!!!
O que mais quero ler destes e Beijada por um anjo!!!

Blog Mundo Dos Livros
Jackson

Cláudia Charão disse...

Olha que seleção ... eu quero A Guerra Dos Tronos e sabe que não li nem o 1º de Noite Eterna ainda e já esta na estante.

Subscribe