Sinopse


Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Li o livro em dois dias! A leitura foi rápida mas encantadora! Ficou só com gostinho de quero mais e o próximo livro promete superar o primeiro...

O primeiro livro da trilogia Beijada por um Anjo conta a história de uma adolescente que perde o grande a amor de sua vida numa acidente de carro. A difícil superação de Ivy é muito comovente, a autora soube explorar muito bem o tema tão triste e denso. 

Além do amor pós-morte o livro também tem pitadas de suspense que acredito que irá se desvendar nos próximos livros da trilogia, já estou bastante curiosa para saber o que realmente aconteceu com Tristan naquele acidente de carro um tanto suspeito. Quais motivos? E será que era ele mesmo o alvo a ser atingido? Muitas perguntas ficaram no ar nesse livro, mas que somente aguçam ainda mais a curiosidade do leitor para ler os próximos que em breve estará nas livrarias pela Editora Novo Conceito.

Não posso deixar de dizer que todos os personagens do livro são ricos e muito bem desenvolvidos pela autora. Gregory, Will e as amigas de Ivy, Beth e Suzanne com certeza irão crescer nos próximos livros. E estou muito curiosa para saber como irá desenrolar a história de amor entre Ivy e Tristan que agora é o seu anjo protetor... Muitas emoções estão por vir!

E você quer ter a chance de conhecer essa linda história de amor?

A Editora Novo Conceito disponibilizou ao blog Nossos Romances um lindo Kit do Livro. Nele vem uma caixa de presente ilustrada com a capa do livro, mais o livro Beijada por Um Anjo, um marcador do livro e uma fofa fronha inflável para você apoiar a cabeça e poder ler o livro...

Vamos então para mais uma promoção?



Para participar da promoção, é necessário somente:


  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da Editora @Novo_Conceito escrever a frase: "#Sorteio do livro Beijada por um Anjo da editora @Novo_Conceito no Nossos Romances @Lili_NR! Participe e de RT: http://bit.ly/9PhRXz " (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim)
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 24/10/2010 e termina no dia 24/11/2010.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O Kit do livro será entregue mais ou menos em 20 dias por mim.
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!


115 comentários:

Chris Gondim disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Ozineide Nogueira disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Gabi disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Lucelia disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Lucelia disse...

Oie

Divulguei o sorteio no blog:

http://amagiadaternura.blogspot.com/2010/10/o-blog-nossos-romances-traz-sorteio-do.html

Karen Senoo disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

seguidora: Tiemi/@Tibiux

Dandra disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

(rindo da frase que vc escolheu pra postar aqui hehehe)

Dominique Sampaio disse...

Dizem que esse livro é lindo, Lili. Já me falaram muito bem dele. Você disse que faltou um pouco de personalidade aos personagens, tomara que isso melhore com o avançar da trilogia.

Beijos.

Lucelia disse...

Oie Li

Após a divulgação no twitter coloca o link aonde ?

http://twitter.com/#!/mlucelia/status/28632910317

Lili disse...

Oi Lucelia! Não precisa, só peço mesmo que divulguem no twitter.

Obrigada
Lili

Rayanne disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Márcia Sonoita disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

@marciasonoita

Gessy disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Mônica de Oliveira disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

A. Déborah disse...

Eu sei que não tem nada haver escrever isso aqui, mas esse templante (é esse o nome?) do site tá lindo!!

Sumie disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Amanda Almeida disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Cíntia disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Cláudia Charão disse...

Oi Lili!

Também estou ansiosa pela continuação :)

Carolinny disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Jeni T. disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Suéllen disse...

Eu também quero ser Beijada por um anjo!

Débora Lauton disse...

Eu também quero ser Beijada por um anjo!

Tonks disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Ana Carolina disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Ligiane disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Mário Maciel disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Marcelo Maciel Filho disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Renan Palmeira disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Marília Maciel disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Joana D´arc Maciel disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Nanda Bunning disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!


Não vejo a hora de ler esse livro, só vendo o site oficial já deu pra ver q deve ser perfeito *-*

aLiNe wEIgEl disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

carolina_hespanhol disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Vanessa Sara disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Maria Luiza G. Cartapati disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Rachel~ disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Myrella disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"
Myrella D.

Haushinka disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Amanda disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Isabella Matheus disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Karla disse...

Eu quero também ser beijada por um anjo.

Nanda disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Claudinha Teles disse...

A PASSAGEM - esta é a história de vampiros que eu não posso perder! Leituras & Devaneios + Editora Sextante, EU QUERO o livro!

Mari disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Deise disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Caline disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Maíra Souza disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!
=p

Biia disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Beli disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Esse livro tem cara de ser bom!

Participando!!!

Jessica Asato disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Lulu Sempre Romantica disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

kynha disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

@whosthanny disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Claudinha Teles disse...

Desculpe, meu comentário anterior acabou saindo de outra promoção que participo, desconsidere-o. Aqui vai o comentário certo:

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Dri disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Luciane Eleotéria disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Mellanye Cortopassi disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Larissa disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Ciih disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Ciih disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Evelyn Chen disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

carol disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Larissa disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Larissa disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

KaahCullen_ disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

♥ Danny ♥ disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Ana disse...

Eu quero também ser beijada por um anjo!

- kiki s. disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

anaisa disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Brunna disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Rachel~ disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Patrícia disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

milly.marins disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Roxie Hart disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Fabiana Gusmão disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Nathália disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Edilene Ruth disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Vanessinha disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Lilian Britto disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

felipe disse...

Oi, é a primeira vez que eu comento e eu achei seu blog maravilhoso

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

amanda disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

erica disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

MoniqueMar disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Amanda Almeida disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

nessabr disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Vanessa Kalen

JuhH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JuhH disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Vitão disse...

"Eu quero também ser Beijada por uma Anjo!"
Neste caso:"Eu quero também ser Beijado por uma Anja!"

Marcia disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

claudia disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

carolina disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!!!! - carolina duarte

sanélia disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

§ØÜ Ü/\/\ §ØѦ¬¦Ø Ѐ /\/\€ÑÎÑÅ disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Intelectual disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Talita Oliveira disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Martha disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Veezinha disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

music and celebridy disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Caroline disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Doguinha disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Jéssica Nayara disse...

"Eu quero também ser Beijada por um Anjo!"

Maíra Souza disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo! *__*

Aline Beatriz disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Tulipa Morita disse...

Divulguei esse sorteio no meu blog:
http://diariobaka.blogspot.com/2010/11/beijada-por-um-anjo.html

srtª isis disse...

Eu quero também ser beijada por um anjo*

Nicca disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

beta disse...

Eu quero tambem ser beijada por um anjo.

Renata disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Renata disse...

Poxa... eu recebi e-mail hoje falando da promoção. Perdi.

Jack Cristina disse...

Eu quero também ser Beijada por um Anjo!

Myrella disse...

Genteeee, tô tremendo, não acredito que ganhei, aiiiin, vou ter um treco, galera agradeço desde já pela oportunidade, caraca tô falando coisas sem sentido, kkk
Nossaaaaaa, ainda não tô acreditando, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

'Rafah' disse...

Alguem que ja leu este livro , me ajuda quero comprar , mais estou na duvida se é bom,alguem pode me dizer se é ou nao bom?
obrigada

Subscribe