02/09/2010

Meu Novo Layout Personalizado

Postado por Liliane Cristine |

Olá pessoal, depois de meses, inauguro finalmente o novo rosto do Nossos Romances.  (mas quando perceberem erros me avisem por favor?).

A estrutura do blog continua a mesma, mas mudei o banner (deixando mais a minha cara), e algumas seções ganharam algumas mudanças para ficar mais organizado e interativo. Começando pela divisão dos menus e do sidebar... Coloquei também 3 colunas no footer para não ficar sobrecarregado com tantas tarefas no sidebar.  No alto do banner vocês poderão ter mais detalhes sobre o blog, acessar pesquisas de opiniões e o formulário de contato do blog!

O blog ainda está em ajustes finais. Contudo, como estou agilizando essas alterações sozinhas e me arriscando no mundo dos códigos html e CSS do qual não sou íntima, peço a compreensão de todos para o fato de que irei demorar alguns dias para colocar tudo em ordem. Mas, espero poder contar com as visitas e opiniões de todos.

E aí vocês gostaram?

Por favor, não economizem nas opiniões e nos comentários, elas são muito importantes para que a evolução seja constante e cada vez maior! =)

Beijos

18 comentários:

Hérida Ruyz disse...

Oi Lili!
Eu adorei! Ficou a sua cara.
Parabéns!
Bjs

Regina disse...

Adorei!!!

Parabéns!!!

bjs

Débora Lauton disse...

Adorei as divisões... ficou ótimo, super fácil... queria saber fazer essas coisas, mas já vi que deu trabalho...
Adorei aquela parte lá de cima... ficou tão bem dividido... e fiquei feliz por você não ter mudado a base do blog, ia sentir saudade das cores...rss

Você pediu opiniões, certo?
Bem, não sei se vou conseguir ser muito clara, achei que o layout está com muitos posts... seus posts geralmente são longos, então se tivessem só uns 3 na página inicial a distância entre... aqueles trequinhos da lateral e os trequinhos do final da página seria menor... acho que ficaria melhor...
Mas é só uma sugestão... e foi você que pediu!!

beijos,
Dé...

Leel disse...

Lili, ficou muito bom, de verdade. Personalizado, com a sua cara e o sofazinho que já é sua marca registrada! Rs.

Beijos.

Sweet-Lemmon disse...

Gostei muito! ^.^

Mandynha disse...

Gostei, ficou melhor de visualizar... Adorei os coraçõezinhos!
@manydnha_PE

Lili disse...

Oi Dé! Adorei sua sugestão! É verdade fica melhor mesmo...rs

Estou fazendo! Valeu mesmo querida!

Beijosss
Lili

Lili disse...

Oi Meninas, muito obrigada!
Apesar do trabalho eu adorei mexer com isso =)hehe
Quem sabe vou me aperfeiçoando...

Beijos
Lili

Fernanda Leite disse...

Ficou lindo! Melhor parte: o piano! =D
Nossa, uma hora eu tenho que aprender a tocar, sério mesmo!

Beeijo!

Vivi disse...

Lili, também adpeta do faça você mesmo? È duro o aprendizado, mas dá um senso de orgulho, não é mesmo. No mais, o conjunto todo está muito apreciável e bem organizado. Gostei da carinha nova do blog. ;D Parabéns!

Bjs

Ѽ Michelle Ѽ disse...

Lindo, Lili!! Ficou muito show!
Adorei o fundo cheio de corações! hehe

Bjusss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

apaixonadaporromances.com.br disse...

Ótima escolha, ficou maravilhos. Parabéns

Fernando disse...

Olá pessoal do blog Nossos Romances, venho por este meio comunicar-vos que já se encontra disponivel no blog "O Travessão" a entrevista a Maria Araújo Lima,a autora do recém publicado thriller policial Anástasis!

Passem por lá e digam o que acharam.

Abraço, Fernando

ludmilla disse...

Adorei ficou lindo ,,gostei que vc naum mudou a cor ,... pq ligo vermelho ao nosso romance ..bjokasss

Dandra disse...

Eu adorei! Ficou lindo!!!

Parabéns :D

Fernanda disse...

Amei o piano! Lindo, lindo, lindo! E gostei de vc ter mantido o esquema de cores, também... :)

Bjoos!

Renata disse...

Que liiiindo!
Me sinto em casa!

bjos

Beli disse...

lindo, lindo!!!!

Subscribe