03/08/2010

A Voz do Leitor III

Postado por Liliane Cristine |


Pessoal, estou um pouco atrasada com o tópico A Voz do Leitor! Mas, não esqueci, foi realmente a correria do dia-a-dia que me impediu os posts...

Em a Voz do Leitor desta vez é com a leitora e blogueira Daniele Organista ganhadora do livro Kama Sutra.

Aqui está o seu comentário a respeito do livro:

Sempre que ouvimos falar em Kama Sutra temos grande curiosidade de conhecer a obra, por curiosidade, aprendizagem ou "sacanagem" mesmo...rsrs. Mas de onde surgiu o Kama Sutra?
O Kama Sutra é um dos livros mais antigos do mundo. É um texto indiano que foi escrito originalmente por Vatsyayana por volta de 100 a 400 d.C. Mas o Kama Sutra em seu texto original, não é apenas um livro sobre sexo como todos nós pensamos. Seus ensinamentos, embora conduzam ao prazer, visam, em primeiro lugar, à elevação espiritual do homem, em sua trajetória religiosa. 

(Fonte: Trechos do site http://www.abbra.com.br)

Claro que com o passar dos tempos, o livro foi sendo modernizado. Ganhou várias versões e eu tive a grande sorte de ganhar um exemplar. Graças a promoção da Lili do blog Nossos Romances, o livro "Kama Sutra - As 101 posições mais sensuais de Alicia Gallotti" foi sorteado e eu fui a sortuda.


Alicia Gallotti descreve as posições sexuais de forma encantadora. Eu já havia lido alguns trechos de uma outra versão do Kama Sutra (escondido da minha mãe claro...rsrs), mas as cenas eram bem mecânicas e se limitavam a posição em si. Isso que gostei bastante no livro de Alicia, ela coloca nas suas cenas, carinho, olhar, sentimento, pois as preliminares são importantes em uma relação sexual, principalmente para as mulheres.
O livro também possui uma espécie de termômetro que indica se uma posição é mais prazerosa para o homem ou a mulher, facilitando na escolha com seu parceiro.
Enfim, é um livro excelente para o casal que caiu na rotina, para aqueles que não caíram ainda, mas que querem conhecer algumas posições diferentes para apimentar ainda mais a relação, e também para os solteiros, porque não hein..., para aprender certinho e praticar com um futuro pretendente...rsrs, ou seja, um livro para todas as situações amorosas. Não deixe de ler por estar solteira(o), você pode precisar dessas dicas mais tarde...


Obrigada Daniele pelo envio da foto e de sua resenha!
Adorei! ;)
Beijos

6 comentários:

Vivi disse...

Òtima sessão, Lili!

Saudades de nossas conversas, viu?
Ficar brava com você? Jamais!

Beijocas

Cláudia Charão disse...

Muito legal esse tópico, eu ainda não li Kama sutra essa edição parece muito boa. :)

Thais disse...

Oi Lili!

Adorei esta seção, não tinha visto ainda, e legal ver a resenha e o livro da ganhadora do seu blog! Adorei! mega beijo;)

Iris disse...

Essa seção é bem legal :D Mas oi, até o Kama Sutra ser lido por mim vai passar MUITO tempo (se for, hein)

Luka disse...

Lili,
Adorei ver a leitora do blog resenhando. E o livro ? Gente preciso ler , fiquei mega curiosa !
Bjs
Luka.

Mariane disse...

Olá! Além do Compartilhando Leituras, criei um novo blog para postar minhas frases e textos! Quando tiver um tempinho faça uma visitinha, sua presença será uma alegria!!!

Varal de Esperanças - http://marianebraga.blogspot.com/

Subscribe