24/08/2010

Promoção Dois Livros "A Escolha de Cada Um"

Postado por Liliane Cristine |

SORTEIO DO LIVRO
2 LIVROS PARA DOIS VENCEDORES!


É com muito prazer que o blog Nossos Romances promove mais um sorteio! Agora em uma parceria com a autora Regina Monge iremos presentear os dois vencedores com o livro:


"A Escolha de Cada Um" 
 autografado + marcadores !

Para ver a minha resenha, clique aqui
 

Quero aproveitar e agradecer a querida Regina Monge em disponibilizar ao blog Nossos Romances a promoção de seu livro. 


Aqui está a sinopse do livro:

A Escolha de Cada Um traz, em sua primeira parte, a história de um personagem inédito: um livro dotado de emoções e sentimentos, narrando sua trajetória. Ao lado de seu autor, a obra fica na expectativa pelo sucesso editorial; depois fica órfão e cai no ostracismo, vivendo a experiência das críticas depreciativas, até ser descoberto e se transformar num dos maiores bestseller mundiais.
Na segunda parte, o enredo gira em torno de Anna, uma executiva bem-sucedida, com uma vida quase perfeita, exceto pelo grande vazio que existe em sua alma. Seu maior medo é voltar a amar. Estressada com o trabalho, Anna parte em viagem para Petra, na Jordânia, um sonho almejado há tempos. Lá conhece John, um turista americano e nasce uma grande paixão entre os dois. Uma semana depois, de volta ao Brasil, ela tenta, sem sucesso, comunicar-se com ele. Desesperada, decide viajar até Nova York para buscar respostas; porém, quando chega ao endereço dele, tem uma grande revelação. Com um final surpreendente, A Escolha de Cada Um é um verdadeiro registro de ideias inspiradoras. Mostra a obrigação de se lutar por nossos sonhos pessoais e permitir ao Universo conceder-nos suas bênçãos. A grande lição é crer em todas as possibilidades oferecidas pela vida e ter a coragem de fazer nossas escolhas.

***

Então, vamos participar?


Para participar do sorteio, é necessário somente:

* Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
* Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR  e da autora @ReginaMonge escrever a frase:"#Sorteio de 2 livros 'A Escolha de Cada Um' da autora @ReginaMonge no Nossos Romances @Lili_NR. Participe e de RT: http://bit.ly/9ewACx" (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim)
* Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"
* Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!


video
Vídeo do livro "A Escolha de Cada Um"


Importante:

* A promoção só é válida para residentes no Brasil.

* O prazo para participar dessa promoção começa no dia 24/08/2010 e termina no dia 24/09/2010.

* Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.

* O livro será entregue mais ou menos em 20 dias por mim.

* Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!


34 comentários:

Juliana Vicente disse...

Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Suéllen disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Lenni Santana disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Anna disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Seguidora Anna Sophia
Não tenho Twitter.

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado

Edson disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

NÃO TENHO TWITTER.

KaahCullen_ disse...

Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Rayanne disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

kassie disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Dália Antunes
Não tenho twitter...

Thais disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Vanessa disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Elisandra disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Brunas F. disse...

Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado

Júlia disse...

Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado

Carolinny disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Maíra Souza disse...

Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado! o/

Patricia Butzke disse...

Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado!

Elisete disse...

Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado!!!

Biia disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado" \o/

Ju Oliveira disse...

Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Marília Maciel disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Renan Palmeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAROLINA disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Renan Palmeira disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Talita Oliveira disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Dri disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Jéssica Nayara disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Mário Maciel disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

AlwaysMakeMeSmile disse...

Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado


Seguidora:
MAKEMESMILE8

Natureza Torres disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Haushinka disse...

Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado!!!!!!

Mandy disse...

"Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Sheyla Oliveira disse...

Eu quero ganhar o livro 'A Escolha de Cada Um' autografado"

Michele Terres S. Genari disse...

Eu quero ganhar o livro "A Escolha de Cada Um" autografado.

Subscribe