09/08/2010

Resultado do Sorteio "Nove Minutos com Blanda"

Postado por Liliane Cristine |

Obrigada pessoal pela participação do sorteio do livro "Nove Minutos com Blanda" que a querida autora Fernanda França teve a gentileza de fornecer ao blog Nossos Romances para a realização da promoção!

E agora vamos para o resultado?
A vencedora do livro é:




Parabéns Sumie Souza!!!!

Por favor, me envie um e-mail com os seus dados. Estarei enviando o livro para você num prazo de 20 dias.

Até a próxima promoção!

5 comentários:

Fernanda França disse...

Quero parabenizar a vencedora e agradecer a cada um que participou da promoção. Um grande beijo a todos!!! :o) Fernanda França. Conheçam meu site! www.fernandafranca.com.br e meu Twitter é @fernandafranca

Nayá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nayá disse...

Parabéns à vencedora!
Nhá, eu queria. çç
UAHSUAHS

Cláudia Charão disse...

Parabéns Sumie!!

Sumie disse...

Ebaaaaaa eu ganheiii.
Obrigada a Lili e a Fernanda.
Já enviei o email.
Bjs!

Subscribe