15/08/2010

Promoção Especial Bienal de Livros

Postado por Liliane Cristine |

Ontem dia 14 de agosto estive na 21ª Bienal de Livros. Não foi muito fácil chegar, já que a Bienal é na Zona Norte e eu moro na Zona Sul, peguei um trânsito imenso em pleno sábado à tarde. E quando cheguei no local encontrei mais trânsito para estacionar!

Mas, já na Bienal, não acreditei na quantidade de gente... Realmente é algo maravilhoso para o próprio evento, editoras, autores, mas acredito que para a maioria do público esse foi o único ponto negativo! Estava lotado demais! rs Ah, não podendo também esquecer dos preços dos livros que como esperado estavam caros demais! Uma pena...Só comprei um livrinho!

Fora isso, adorei o ambiente, o encontro com as minhas colegas blogueiras super animadas e simpáticas... A presença não física da minha querida amiga Jeanne, que quando recebi o livro e as suas lindas lembranças do Ceará senti a sua energia e presença! Muito obrigada Jê, de coração =) A Liliana foi um doce e entregou em mãos tudo bonitinho! hehe  

Peguei essa foto da querida (quase xará) Liliana
As blogueiras: Lu, Liliana, Eu (Caída no próprio Anjo Caído)rs, Débora e a Alê!

No evento também uma das grandes surpresas, quase já indo embora foi encontrar as queridas autoras Tammy Luciano e Fernanda França, que são muito simpáticas, animadas e fofas! Adorei conhecê-las e como a própria Tammy disse agora a pouco pelo meu twitter: "O livro nos aproximou e a vida nos apresentou..." E foi isso mesmo querida! Obrigada pelo carinho de vocês duas =)

 A Tammy, eu e a Fernanda

Agora, vamos para mais uma promoção? Em comemoração à Bienal de Livros vou sortear uns brindes fofos que as autoras Tammy Luciano e a Fernanda França me ofereceram ontem!

Então, a(o) sortuda(o) irá levar os lindos mimos das duas! Aqui estão eles:

 Marcador autografado da autora Tammy Luciano

e uma linda caneta-flor...

autografada pela autora Fernanda França!


Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR, da autora @fernandafranca e da autora @tammyluciano escrever a frase: "#Sorteio Especial Bienal de Livros em parceria com as autoras @fernandafranca e @tammyluciano no blog da @Lili_NR! http://bit.ly/breXu9" (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim).
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 15/08/2010 e termina no dia 30/08/2010.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O mimos serão entregues mais ou menos em 20 dias!
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!


35 comentários:

KaahCullen_ disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

aa eu quero *-*

Dri disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Tyele disse...

Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances

Bruna Britti disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Também amei te conhecer querida! Não tive a oportunidade de conhecer as autoras, espero então ter sorte e ganhar os mimos, hehe. Um Beijão!

Cíntia Mara disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Cláudia Charão disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Ah que bom que se divertiu e conheceu o pessoal :)

Patricia Butzke disse...

Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances

Leninha - sempre romantica disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

=D

Daniele Organista disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Mandynha disse...

Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances!
Amanda Almeida

Juliana Vicente disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Rafinha disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Débora Lauton disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Adorei te conhecer... foi um dia muito divertido, pena que tudo que é bom dura pouco...
Você se aproveitou do anjo, hein?? rss...

beijos,
Dé...

Elisandra disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Rayanne disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

sabrina disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Ai, que lindo o seu post! ^_^
EStou passando pelos blogs, só babando nas fotos!! ^_^

Flor, não estou divulgando no twitter, pq ele está de mal comigo hj, mas assim q conseguir entrar, vou divulgar!@
Bjusssssssss

Vivi disse...

Dá para ver que foi um encontro especial. Bom ver a alegria estampada no rostinho de cada uma. Ai, amiga, pelo prazer de encontrá-la até me arriscaria a enfrentar uma multidão como essa.;)

Beijocas

Mônica de Oliveira disse...

Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances!

Renata G. de Souza disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Thais disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Nayá disse...

Gente, e esse anjo?
Ow, eu em casa. Que raiva. AAAAARG! ¬¬
Nhá, eu quero essa canetinha da fê! **

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Que sorte em conhecê-las, Lili. Parabéns. *--*

CAROLINA disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

*Jam* disse...

Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances! =)

sanélia disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Lenni Santana disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Anna disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

SEGUIDORA/ANNA SOPHIA
NÃO TENHO TWITTER.

Edson disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

NÃO TENHO TWITTER

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Luh 182 disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

KaahCullen_ disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

seguidora: kaah_cullen

Ti Love disse...

Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances

Jéssica Nayara disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Giselle disse...

Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances

Rafa S. disse...

"Eu quero ganhar os lindos mimos que a Fernanda França e a Tammy Luciano ofereceu ao Nossos Romances"

Subscribe